segunda-feira, janeiro 04, 2010

PRESENTES DE DEUS...

De: Francisco Sérgio (Negão)
Para: Eu

Pô negona..desse jeito vc me emociona mesmo.... mas como sempre ... de vc sempre espero isso mesmo... atos e palavras marailhosas.... um grande e abençoado 2010 pra vc e toda essa nossa família linda que Deus nos deu...
Um Bjo do tamanho do meu amor por vc.....
Valeu mesmo.... Bjão....
Negão


De: Rô Almada
Para: Eu


Olá, Help!!
Feliz Ano Novo a ti,Help, que sabes apreciar borboletas ao alvorecer e sabes que a beleza é filha do silêncio, pois dar-lhe inspiração para fazer lindos verso. Acertei, né! srsrsrsr

Beijokas minha amiguinha!!!



Carinho!!! Hum que delícia!!

MINHA INSÔNIA

“Insônia. eu deveria trabalhar. eu deveria escrever, eu deveria fazer uma mágica, um feitiço, macumba – “simpatia do amor, pague só depois do resultado” – para ver se você volta.


Mas nem sobre a rejeição eu sei escrever e minhas tentativas desajeitadas são patéticas porque se esbarram na mediocridade que, agora em rasgo de sinceridade insone, eu ouso admitir. Admito agora, enquanto o silêncio é perturbado por rugido de carro, alguém que foge de si mesmo em sua própria angústia noturna.


Minha é esta insônia de excessos, é assim como naquele dia em que eu resolvi pintar um quadro com tinta a óleo e exagerei tanto, misturei tanto, errei tanto – no meu afã de querer tudo, de pintar como quem engole o mundo, de querer impressionar você a qualquer custo, de querer disfarçar meus dedos medíocres, estes que nem escrevem nem desenham, só se contorcem – errei tanto que ficou aquele borrão pardo, indefinido, indecifrável. Um auto-retrato involuntário. E é assim minha insônia.


Nem durmo nem faço nada. Eu penso em você. Eu penso em você o tempo todo, noite-e-dia, dia-e-noite, este velho hábito que custa a morrer; este mau hábito que eu não deixo morrer para não ficar sozinho demais.

Para que meu silêncio seja povoado pela falta, pelo eterno ansiar; para preencher de angústia as lacunas estéreis da minha vida medíocre. Sei que não faço sentido: pouco se me dá.
Estou endereçando ao seu email este lamento sobre o nada, mesmo sabendo que você não vai entender que ele é todo perturbação e saudade. E abandono”.
Ainda assim, em meio a essa insônia que me tortura.

Feliz 2010!!!


Para iniciar um Ano Novo...
Ufa! Que lindo!!!
" O coração tem razões que a própria razão desconhece..."


MOMENTOS - WILSON E DULCE!!!

Francisco Wilson e Dulce Gomes ( meu irmão caçula e minha cunhada)
Na festa da virada, na cidade de Planaltina - DF.
Um encontro de amizade e carinho
regado de muita alegria, na casa da matriarca da família Gomes,
d. Quitéria!!


Linda foto, turma!!


Sá Neto, meu caro amigo!!
Quanto tempo, menino ... que bom revê-lo!!!(mesmo em foto)
O sorrisso continua como sempre...
Maravilhoso!!

Linda família!!!
Saudades...
Um grande beijo para todos e todas que conheço
e que ainda irei conhecer...em breve!!!
Socorro Carvalho