quarta-feira, novembro 20, 2013

ACADÊMICAS DA UFOPA PARTICIPAM DO 14º SILEL, EM UBERLÂNDIA/MG


Sílvia Letícia e Almira Vieira 

A cidade de Santarém está representada , em Uberlândia/ MG,  no XIV SILEL – Simpósio Nacional e Internacional de Letras e Linguística.

Isso mesmo estão em Uberlância para participarem do Simpósio as acadêmicas da Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA: SÍLVIA LETÍCIA SOARES CORRÊA - ALMIRA VIEIRA DA SILVA


As duas estudantes  são do Curso de Letras/Ingês da UFOPA e no  Simpósio vão apresentar amanhã,  21 de novembro o  painel com a  temática: Histórias em quadrinhos no ensino de inglês na escola pública do município de Santarém- PA. 

O trabalho faz parte das atividades do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência PIBID/INGLÊS da Insituição.

O PIBID  visa à promoção da iniciação à  docência de licenciandos das Instituições de Educação Superior. 

O PIBID/INGLÊS da Ufopa tem a coordenação  do Prof. Dr Nilton Varela Hitotuzi .

Daqui vão nossos votos de boa sorte as minhas duas lindas amigas Sílvia e Almira que , certamente, irão representar muito bem a Ufopa e Sanatrém. 



Socorro  Carvalho 


Organizado pelo Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia, o SILEL – Simpósio Nacional e Internacional de Letras e Linguística – é um evento acadêmico-científico bienal, que contempla as áreas de Linguística e Literatura.

O XIV Simpósio Nacional de Letras e Linguística e IV Simpósio Internacional de Letras e Linguística acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2013, no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia.

A programação da 14ª edição do SILEL visa à discussão e divulgação de produção científica, acadêmica, técnica e cultural por meio de atividades diversificadas, como conferências, mesas-redondas, grupos temáticos, painéis e atividades culturais.

O público alvo do evento é a comunidade acadêmica de Letras e Linguística atuante em instituições de ensino superior do Brasil e do exterior, profissionais das redes pública e particular de ensino, estudantes de pós-graduação e graduação e outros profissionais interessados.

Nesta edição, a comissão organizadora do SILEL buscará manter os espaços efetivos de debates e reflexões, que tornaram o evento amplamente reconhecido e respeitado. 
Fonte: Página do Simpósio

2 comentários:

  1. Querida amiga Socorro...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir e deixar o meu abraço.
    Um meio de semana maravilhoso é o que desejo
    Para você. Com muita paz, amor e, felicidade em
    Seu coração. Que haja muita luz em seu caminho.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 20/11/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:39 PM

    Sou de Santarém e moro em Uberlândia-MG e quero parabenizar as duas acadêmicas por representarem nossa cidade, "Pérola do Tapajós". Uma ótima apresentação. Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com