sábado, março 16, 2013

COMPRAR UM CÃO OU ARRUMAR UM NAMORADO??



Sim, a solidão bate na porta do coração de toda mulher. E sem que tivessemos tempo de averiguar quem bate, a ansiedade já abre a porta. Quantas e quantas vezes sentimos a necessidade de ter alguém ao nosso lado? Um amor, um carinho, um chamego, um companheiro...alguém que nos fizesse sorrir nos piores momentos...alguém que fizesse nos sentir especial mesmo em dias de TPM.
                                                                               
Para uma pequena minoria, o namorado, o ficante, o marido se encaixa nessa longa busca do ego feminino.
Mas para a maioria das mulheres, esse sonho se torna cada vez mais utopia.

Há ainda um outro problema...encontrar alguém especial...e em pouco tempo, sentir saudades da vida de solteira.

Analisando experiências particulares e de algumas amigas, chego a conclusão que o parceiro ideal se identifica mais com um cachorro...vejamos apenas 5 motivos para comprar um cão ao invés de arrumar um namorado:

1- Você está cansada depois de um dia exaustivo do trabalho...

SEU CÃO: lhe recebe com alegria em casa, com o rabinho abanando, louco de saudades de você.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: esquece de te ligar, saiu com os amigos...não está nem aí com seu estado físico ou emocional...se mora junto: pergunta porque você está com essa cara de bunda, e ainda lhe questiona sobre a janta.

2- Você está louca para assistir a sua novela favorita...

SEU CÃO: senta aos teus pés, fica quietinho e ainda assiste qualquer besteira melancólica com você.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: Dispara a trocar de canal sem ao menos prestar atenção no que VOCÊ quer assistir...de quarta-feira à noite - ESQUECE - o folgado vai monopolizar a tv e ainda te obrigar a trazer uma cerveja pra ele no sofá.

3- Você se preocupa com qualquer ameaça de novas mulheres chegando perto do seu namorado...

SEU CÃO: late e se preciso avança em qualquer ser estranho que aparece perto da tua casa.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: Como um ímã, cola em qualquer balada que garanta umas belas mulheres à vista...e a única visita que não reclama em receber, é aquela sua amiga mais gostosa que você.

4- Você está morrendo de fome, mais do que o normal...

SEU CÃO: Não só a incentiva a comer tudo o que tem vontade, como ainda se torna seu aliado nessa orgia alimentar, querendo que você divida e compartilhe tudo com ele.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: Te critica, te chama ou dá indiretas de que você está balofa, fofa, ou gordinha...e ainda para acabar com sua auto-estima, lembra da ex-namorada que frequentava a academia 18 vezes por semana.

5- Você está insegura quanto ao sentimento dele...

SEU CÃO: Não importa o quanto você envelheça...ele será sempre o teu fiel companheiro...você sempre saberá aonde ele está...e se por alguma infelicidade você o perder, ele fará de tudo para encontrar o caminho de volta pra casa e voltar para você.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: Abra o olho...o quanto você envelhece ou engorda é o que conta. Você nunca sabe onde ele está. E ainda que imagine o lugar, faz questão de perguntar a ele, tentar ouvir os barulhos de fundo e confirmar com um amigo de trabalho se realmente ele está em tal lugar....e se um dia ele "desaparecer"...esquece...ele já está em outra...e foi mais um covarde que não teve consideração ou coragem de terminar com você.

Bem...essa lista parece infinita...e caso você esteja se perguntando sobre...como posso dizer...aquelas necessidades sexuais que toda mulher tem....Humm...nesse caso, o melhor é procurar seu suposto companheiro mesmo...afinal, os homens tem que servir para alguma coisa...pelo menos uma!!!!

(  kkkkkk não tenho nada contra os homens, pelo contrário, os acho uma delícia, mas gostei do texto... já viu esse filme? ) kkkkkkk Gostei mais  do último parágrafo .... é sempre bom esse suposto parceiro nessas horas precisas...( eu acho)..kkkkkkkkkk

Fonte: Face book da Diana Moreno

RÁDIO MARGARIDA LANÇA SEGUNDO VOLUME DO PROJETO “RADIONOVELAS EDUCATIVAS”



O segundo volume do Projeto “Radionovelas Educativas em defesa da criança e do adolescente ” foi lançado em CD na noite da última  quarta-feira (13), em evento realizado pela ONG Rádio Margarida no Teatro Gasômetro.

Através do mestre de cerimônias do evento, o palhaço “Claustrofóbico”, e da coordenadora do Projeto, Eugênia Melo, a Rádio Margarida apresentou ao público presente o novo produto, um CD duplo que traz 12 spots e 19 radionovelas, todos produzidos entre 2010 e 2012, abordando temas variados que fazem parte da atual pauta de discussões a respeito do Estatuto da Criança e do Adolescente, como o tráfico humano, o debate sobre a redução da maioridade penal e o direito de crianças indígenas e quilombolas.

O objetivo é fazer com que as três mil cópias distribuídas forneçam subsídios para educadores e instituições atuantes na rede de proteção aos direitos das crianças e adolescente, utilizando a linguagem inspirada pelas radionovelas produzidas nas décadas de 40 e 50. O processo de gravação das radionovelas também foi mostrado no evento em duas oportunidades, na primeira os atores apresentaram ao vivo o processo de dublagem e na segunda, uma radionovela foi encenada com atores caracterizados.

Para reforçar a importância de ações em defesa dos direitos de crianças, o evento contou com a contribuição de Ida Oliveira (representando o Unicef), Nazaré Sá (representando o CEDCA), Eugenia Fonseca (representando o PRO-Paz), Eunice Silva (representando a comunidade de apoiadores das ações a Rádio Margarida), Salomão Hage (representando a Escola de Conselhos) e do Vereador Fernando Carneiro.

Durante a apresentação, também foram revelados novos projetos da Rádio Margarida, como a produção de um DVD de vídeos educativos voltado para o público infantil, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2013.

RADIONOVELAS EDUCATIVAS

O projeto Radionovelas Educativas tem o patrocínio da Petrobras, e chega ao terceiro ano de atuação. O objetivo é difundir uma cultura de enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes através de palestras, oficinas, peças teatrais, spots, músicas e radionovelas. Todo o material é disponibilizado para educadores e profissionais, de um modo geral, que atuam na área da infância e adolescência, e assim como as demais produções da Rádio Margarida, pode ser acessado através do nosso Portal.

Fonte: Site Rádio Margarida

PELA LUZ DOS OLHOS TEUS



Quando a luz dos olhos meus
 E a luz dos olhos teus
 Resolvem se encontrar
 Ai que bom que isso é meu Deus
 Que frio que me dá o encontro desse olhar
 Mas se a luz dos olhos teus
 Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
 Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
 Meu amor, juro por Deus
 Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
 Quero a luz dos olhos meus
 Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
 Pela luz dos olhos teus
 Eu acho meu amor que só se pode achar
 Que a luz dos olhos meus precisa se casar.


 Vinícius de Moraes

10 CURIOSIDADES SOBRE O SEXO


Apesar da humanidade praticar sexo há milênios, ainda hoje surgem muitas dúvidas desse assunto que é tão antigo quanto vasto.

Às vezes achamos que dominamos tudo a respeito, mas estamos bem longe disso, pelo menos é o que indicam essas novas descobertas.

Confira:

1. Sexo não tem idade.

Mais de 25% de pessoas na terceira idade fazem sexo regularmente – ao contrário do que eles mesmos esperavam quando eram mais novos. Na Nova Zelândia, mais de metade das pessoas com idades entre 75 e 85 anos disse fazer sexo mais de uma vez por mês.

2. Homens fazem sexo por mais tempo.


Classificados... Não é uma questão de duração de cada transa, mas sim de idade. Homens fazem sexo durante mais anos do que as mulheres (e um grande crédito é o da pílula azul). Quando têm 55 anos, homens possuem mais 15 anos de estimativa de vida sexual, enquanto mulheres possuem apenas 10.

3. Culpa por infidelidade não depende de gênero.

Homens se sentem tão culpados por dormirem com a vizinha quanto mulheres de apelarem para um Ricardão. A diferença é que as mulheres se sentem mais culpadas não pela transa, mas pelo envolvimento emocional, enquanto os caras se sentem mal pelo ato sexual.

4. Por que as mulheres esperam?

Mulheres que não fazem sexo logo no primeiro encontro estão esperando para ver se encontram um parceiro melhor, geneticamente falando, de acordo com pesquisas. Quando homens esperam é para provar que "agüentam um desafio”.

5. O prazer pode ser perigoso.

Homens com a vida sexual bem ativa na faixa etária de 25 a 35 anos possuem risco maior de desenvolver câncer de próstata – especialmente aqueles que se masturbam frequentemente. Mas o risco diminui de acordo com a idade do sujeito e, quando ele atinge 50 anos, a atividade sexual é recomendada para prevenir esse tipo de câncer.

6. Sexo e felicidade andam juntos.

Mas isso não é novidade para ninguém. Uma pesquisa comprovou que pessoas sexualmente satisfeitas são mais felizes, independentemente de sua idade. Só que ainda não se sabe se a felicidade torna o sexo melhor ou se o sexo torna uma pessoa mais feliz.

7. Extensores de pênis podem até funcionar.

Você já cansou de receber aqueles e-mails de “aumente seu pênis, pergunte-me como”, mas, de acordo com a Universidade de Turim, alguns tipos de extensores de pênis podem realmente funcionar. Um extensor que “puxava” o membro gradualmente conseguiu aumentar o membro de algum voluntário da pesquisa cerca de dois centímetros (quando não estava ereto).

8. O ponto G pode não existir.

O famoso ponto G, o ponto erógeno máximo que seria localizado em algum lugar misterioso da vagina, pode não existir. Um estudo afirma que ele seria apenas fruto da imaginação.

9. Excitação tem cheiro.

O cheiro do suor de um homem é diferente do normal quando ele está excitado – e, segundo pesquisas, as mulheres conseguem perceber a diferença.

10. Sexo pode significar espiritualidade e não pecado.

Mas todo cuidado é necessário. A espiritualidade tem grande efeito na vida sexual das pessoas, especialmente de mulheres – efeito maior do que o álcool ou do que a impulsividade. Um estudo mostrou que pessoas mais espiritualizadas fazem sexo mais vezes e com mais parceiros. Mostrou também que boa parte dessas relações são feitas sem preservativos.

Fonte: Hiperscience