sexta-feira, abril 12, 2013

TE AMO FILHO LINDO!! PARABÉNS!!!

 

Querido filho!!

Hoje meu coração despertou muito mais feliz!!! Feliz pela alegria de poder contemplar teu sorriso, ouvir tua voz e beijar teu rosto com muito amor e lhe desejar feliz aniversario!!

Parece ontem tinha concebido você em meu ventre, mas  após nove meses de uma espera feliz,   no dia 12 de abril de 1994 você chegou  e pude tê-lo em meus braços.  Era você filho um pedaço de mim e o verso mais lindo que já pude escrever. Era você a minha  mais primorosa  poesia de amor!! Você chegou e trouxe um novo tempo de vida em meu coração!!  Sua fragilidade me tornou mais protetora e com você aprendi tantas coisas boas, filho! Você trouxe com você minha fonte de inspiração e me tornou uma pessoa  melhor!! Ver teu rosto, contemplar teu sorriso, observar teu aprendizado em cada  novo dia era minha  maior alegria. 

Só filho, que o tempo passa tão rápido... E de repente já se passaram 19 anos e diante de meus olhos vejo um homem lindo e determinado. Porém, cheio de honestidade, bondade e carisma virtudes que te tornam essa pessoa tão querida e especial em meu  coração e  de tantas pessoas.  E esse é meu maior orgulho filho.  Sou grata a Deus pela sua vida e existência em minha vida.

Hoje filho,   eu posso ver o quanto valeu a pena vencer as dificuldades e cuidar de você com amor, carinho e acima de tudo com muita dignidade. Você aprendeu tudo certinho e hoje coloca em prática tudo de bom que venho te ensinando ao longo de nossos dias. 

Hoje filho, aproveito para te pedir perdão pela  omissão diante da verdade  de tua existência. Ao mesmo tempo quero te agradecer e parabenizar pela sua compreensão e respeito pela escolha que fiz. Desculpa filho. Uma coisa tenha certeza você é fruto do amor mais puro e mais bonito que já pude sentir. E saiba que o sangue que corre em tuas veias é o melhor possível, acredite. Mesmo que jamais haja uma aproximação sei que você é forte o bastante para superar e transformar tudo isso em bons sentimentos a serem distribuidos as pessoas, ao longo de sua vida, como bem tens feito até esse momento.E que seu coração jamais tenha espaço para mágoas ou rancor. Pois você é maravilhoso demais filho. Por isso, sou muito grata a ti pela bondade de teu coração, que só tem me dado alegrias e orgulho.

Perdoe-me se fui egoísta, mas sei também que a falta desse amor não te modificou e todo o amor que recebes  de mim,  da vovó, da Carol, de toda nossa família e amigos é que te faz ser uma pessoa cada vez melhor. Sobre nome  filho não faz ninguém, por isso tenha sempre muito orgulho do meu sobrenome que carregas e que se inspires sempre na doçura da Lima com a fortaleza do Carvalho e assim,  certamente abrirás muitas portas  e sempre com muita humildade. Esse é o sentimento que mais nos enobrece.

Enfim, hoje, no dia do teu aniversário renovo meus mais intensos votos de muita saúde e felicidades e que o Deus  da vida  te abençoe cada vez mais e sempre em cada  passo de tua caminhada...
TE AMO, filho querido!!!



Da mamãe coruja


Socorro Carvalho Lima

PARABÉNS MEU AMOR!!!



Mor , no seu aniversário quero renovar meus votos de amor , carinho e respeito que tenho por você .
Agradeço a Deus por ser essa pessoa maravihosa, pelo NAMORADO que me dá paz , alegria e amor acima de tudo !
Continue sendo assim cada vez melhor , com saúde pra está e viver sempre ao meu lado .
Te desejo tudo de bom , que o nosso Senhor Jesus Cristo venha guiar cada passo que você der , te dando forças para seguir sempre forte . Parabéns meu nenê lindo muitas felicidades e conquistas , você é mais que vencedor ! Obrigada por existir :D


EU TE AMO TUDÃO


Carol Batista