quinta-feira, junho 27, 2013

FELICIDADES, TATY AGRA!!!

“Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade”.
Oscar Wilde  - escritor irlandês

Empresto esse pensamento de Oscar Wilde para traduzir um pouco da amizade e carinho que aprendi a ter pela Taty Agra a Taty. Ela que  é  exatamente assim,  uma amiga de cara lavada, que se encanta com a liberdade da vida e a essência das pessoas.  Além de colo, Taty dá sempre o melhor sorriso e a grande alegria de viver e que sempre distribui a todos  que estão ao  seu redor.


Se tivesse que definir a Taty com uma única palavra diria que ela é COMPANHEIRA, por ser uma pessoa presente e prestativa sempre que um amigo está precisando. Ela não conta as dificuldades, e jamais diz que não  dá e  sempre  dá um jeito de ajudar e até resolver o problema. Em minha vida a Tary é um dos anjos , em forma de ser humano, que encontrei na UFOPA  e eu sou grata a Deus por tê-la conhecido e ao mesmo tempo ter a alegria de seguir junto com ela na turma de Letras/Português.

A Taty é do tipo que  tudo  sempre está bem e no rosto tem aquele sorriso bonito com o qual sempre ilumina a sala de aula quando chega. É a essa pessoa iluminada e feliz que quero deixar meu carinho e respeito, pela grande amizade que nos une e acima de tudo por esse dia especial em que Deus me privilegia a ter a Taty em meu círculo de amizades. Ela é uma das pessoas de quem ganho sempre um abraço e aquele carinho sincero que inspira e acalma meu cansaço. 

A você Taty desejo muitas bençãos de Deus que sua fé no Deus da vida seja sempre uma referência na busca de seus sonhos e ideais. Que a dureza da vida jamais consiga a apagar a bondade do seu sorriso e o carisma do seu coração. Continue assim alegre e feliz a jorrar alegria e amizade por ondes passas. E saiba que te gosto muito e sua amizade, pra mim,  é um dos bens preciosos que recebi de Deus em forma de amizade.

Feliz Aniversário!!


Beijos da 


HELP