domingo, julho 14, 2013

CANTOR RAY BRITO UMA DAS PRESENÇAS MARCANTES NO BAILE DA RÁDIO RURAL


No meio de tantas pessoas lindas e interessantes estava também Ray Brito - cantor e compositor santareno.

Como sou fã da arte mocoronga  não poderia deixar de registrar a presença do artista o que logo foi percebido por outros  fãs que  também vieram pedir para eu fotografar eles  junto de Ray.

Ray Brito é um dos cantores santarenos com muitas composições musicais é um dos artistas apaixonado pela nossa terra e nossos encantos. Ele também canta as músicas do Roberto Carlos com muita propriedade e de forma maravilhosa, talento nato e isso ninguém compra e ninguém rouba.

Valeu Ray Brito, pela presença junto de nós neste momento especial. Tenho muito orgulho de ter você como um filhos  autênticos de  Santarém e um dos artistas que respeito muito. 

Socorro Carvalho

Confira as fotos de Ray Brito com outros fãs:




RONNIE DANTAS E ILDA ARAÚJO NA FESTA DOS 49 ANOS DA RÁDIO RURAL


Ronnie Dantas  - coordenador no Clube do ouvinte e locutor da Rádio Rural junto com  Ilda Araújo  - promotora de vendas da Avon,  se esbaldaram nos boleros e músicas romãnticas do Baile.

Pelo salão Ronnie e Ilda deslizaram  em harmonia e romantismo, com certeza contagiando outros casais.

 Ilda Araújo é seguidora das Minhas Inspirações e mãe do meu amiguinho Rhian Ítalo.

Valeu Ronnie e Ilda pela presença em nosso baile dançante.


Socorro Carvalho

JOICE VIANA NO BAILE DA RÁDIO RURAL


Quem também distribuiu charme e beleza na festa da Rádio Rural foi Joice Viana.

Joice - funcionária da Clinica João XXIII é  irmã da minha amiga Joelma Viana.

Com toda elegância Joice deu mais  brilho e beleza ao nosso  evento.


Nosso obrigado pela presença, Joice!!

Socorro Carvalho


ERCIO E SOCORRO SANTOS NO BAILE DA RÁDIO RURAL



Ercio  e  Socorro Santos   também prestigiaram o Baile de Aniversário dos 49 anos da Rádio Rural.

Ercio Santos é o coordenador da Pastoral da Comunicação da Diocese, parceiro da Rádio Rural e junto da Socorro Matos são os pais da Cláudia Emanuela leitora do Projeto Rádio pela Educação.

Com muito romantismo o casal aproveitou muito bem a noite de alegria e nostalgia aos corações apaixonados. No rosto da dupla a expressão bonita do amor e felicidade. 

Ao belo casal nosso muito obrigado pela presença em nosso Baile.


Socorro Carvalho

BAILE DE ANIVERSÁRIO INSPIRA POESIA...


Este  casal é Taty e Alex !!
A dupla esteve no Baile de Aniversário da Rádio Rural, no Signus Club. A festa da Rádio era estilo seresta, música para se dançar de rostinho colado, fazer declarações de amor e namorar. 

O estilo de festa do casal é o regae. Porém, neste último final de semana foi diferente, Taty e Alex juntos de outros amigos foram experimentar outro estilo e ritmo, a seresta e festa.  A NOSSA festa de Aniversário. 

Tudo poderia  ser normal e de muita curiosidade, mas o detalhe é que na festa Taty encontrou nosso colega Daniel, pé de valsa do Miguel do Jaraqui, e  não deu outra, Taty se arriscou a encarar o desafio de dançar as valsas e boleros com o Dani, e não é que ela  gostou? 

Enquanto Taty bailava no salão, o namorado dela o Alex Junio, de longe,  só observava  os passos do casal e dessa observação ele fez poesia e traduziu essa inspiração no texto postado logo abaixo da foto de sua musa inspiradora TATY AGRA... 




E naquele vai e vem do seu corpo deslizando sobre as melodias nada habituais daquela noite um tanto incomum ela redescobriu, a alegria de dançar, num tom diferente, num titulo transparente, ao som viajante do reggae, aos embalos envolventes dos botecos antigos, que te fazem querer ficar ali para descobrir qual será seu novo passo. 


Num instante de uma vergonha contida em uma vontade imensa de se soltar a uma aula de movimentos depois de uma agradável, liberdade de meio dedo de uma bebida etílica qualquer. Mostrou—se sorridente, sentiu—se aliviada e em meio a tantos olhares e passos da mocidade antiga em que ali se encontravam, aquela menina, flor do reggae como costuma ser carinhosamente chamada, deu a luz a uma mulher de passos iniciantes, maduros e firmes, que não se sentiam tão pouco desencorajados a arriscarem uma nova sensação da ritimia já àquela hora impregnadas em suas veias.


 E dos sorrisos quase que imensuráveis a uma pontinha de unha vitimada das linhas percorridas no salão daquela que sem dúvida será umas das noites dignas de se arriscar a qualquer nova ideia de sorrisos ocultos de corpos e companhias entregues ao pedido de experimentarem valsas antes nunca imaginadas com gosto de quero mais...

Alex Junio 
( Postado na página pessoal )


* Lindo texto Alex... que bela apreciação e inspiração!!
E parabéns Taty pelo texto lindo que ganhou do seu amor.
O texto do Alex é uma resposta da maravilha que foi nossa festa,  ontem no Signus Club
.

49 ANOS DA RÁDIO RURAL - PEDRO PAULO COMEMORA ANIVERSÁRIO JUNTO COM A RURAL


Meu irmão Pedro Paulo Carvalho Lima e minha cunhada Elisandra também marcaram presença no Baile de Aniversário da Rádio. E fizeram isso por três grandes motivos: o principal é que Pedro Paulo faz aniversário também no dia 05 de julho, dia do aniversário da Rádio Rural; o segundo é que gostam e são ouvintes da programação da emissora e o último eles amam dançar.

Neste momento, aproveito para parabenizar esse meu mano que é um cabra Macho de verdade. Esperto e corajoso, é um cara simples e prestativo. É o cara do churrasco de nossas festas familiares e faz tudo sempre dançando e cantando, de um jeito muito lindo.

Dançar é um tipo de lazer que ele e minha cunhada curtem muito e por isso,  foi o primeiro a me comprar a mesa para ir ao Baile e lá esteve junto dos nossos vizinhos Aurélio Júnior e Gracinda Tavares.

Festa maravilhosa e Pedro Paulo aproveitou para dançar o carimbó com a esposa e  casal de amigos, olha ai...










Valeu Pedro Paulo que o Deus da vida continue te abençoando com essa saúde e simplicidade de sempre fazer bem feito o que fazes ao longo de tua vida,  junto da Sandra e do Paulinho!!Que no outro ano possamos celebrar e comemorar juntos mais um ano de teu nascimento e fundação da Rádio Rural!!!

Valeu Júnior e Gracinda pela presença bonita e alegre,  em nossa festa!!


Socorro Carvalho

49 ANOS DA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM - GALERA DA UFOPA E CIA

Aqui está a turma mais sortuda do Baile!!

O Baile de Aniversário teve as presenças de Taty Agra, Marlison e Katiana Soares, Daniel Godinho todos da turma  de Letras 2011 - Licenciatura em Língua Portuguesa da Ufopa.

Na companhia dessa turma linda estavam a Rafinha, o Alex - namorado da Taty e um casal de amigos da turma.

Com a sorte a favor essa turma foi sorteada duas vezes na festa e faturaram um Ferro Elétrico e Uma Batedeira de Bolo.




Aqui Rafina conectada com o Mundo e viajando virtualmente, Daniel com seu sorriso feliz e o casal Katiana & Marlison que estavam deslumbrantes na festa.


A força e beleza da juventude expressa no sorriso de cada rosto bonito, deixando nossa festa ainda mais cheia de energia positiva.

O balde sobre a mesa é o depósito da cerveja geladinha, que por sinal estava deliciosa.


Ôpa!! Avisaram a Rafinha  da foto e olha ai ela olhando com toda sua elegância e simpatia.

Muito show essa turma que já fazem  parte da minha vida, todos os dias. Eles são ouvintes da Rádio Rural e foram prestigiar nosso momento de festa.


 Esse  de vermelho é o  Daniel Godinho sempre simpático e divertido. Ele foi escolhido o pé de valsa da festa e dançou pra valer com a Taty Agra.

O Daniel é dono de uma simpatia singular que esbanja alegria dentro da sala de aula.Na festa mostrou mais um dote, dançar. Não é mesmo Taty? rsrs

Cada um e cada uma com sua alegria e estilo abrilhantaram nosso baile.



Aqui Taty Agra ( de preto) junto do namorado Alex e um casal de amigos.

A Taty foi a mentora da ideia de levar a turma para o Baile. Ela me comprou duas mesas e junto da turma dividiu as partes e juntos marcaram presença.


Simpatia e Alegria foi o que não faltou nessa galera jovem e entusiasmada. E quem diz que seresta é coisa de idoso está totalmente enganado. A presença dessa turma das fotos mostra que tudo depende do bom gosto e da escolha de um espaço descente e agradável. E foi o que eles e elas fizeram, escolheram o nosso Baile e nos deixaram muito agradecidos.


O casal de professores,  Katiana e Marlison Soares , que um dia antes justificavam a ausência no baile, se fizeram muito  presente e de forma surpreendente nos brindou  prestigiando nosso evento.

No rosto dos dois pode-se perceber o grau de felicidade e contentamento, Certamente devem ter apreciado e dançado bastante no  Baile,  que embalou de emoção os corações enamorados. 


A hora da despedida foi assim... com troca de abraços, agradecimentos e o registro para marcar na lembrança esse momento mais que especial junto de nós que fazemos a Rádio Rural!!

Valeu meninos e  meninas!!

49 ANOS DA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM - RUTE E JOE MARCARAM PRESENÇA



Rute Sampaio e Joeciano Maia proprietários da Loja Airumã Artesanato estiveram presente no Baile de aniversário da Rádio Rural de Santarém.

Rute e Joe são  ouvintes  assíduos da rádio e pais da Natalie Matos, leitora do projeto Rádio pela Educação. 



A alegria contagiante do casal deu mais brilho e alegria a nossa festa,  que marcava os 49 anos de existência da Rádio Rural na Amazônia e marca também o inicio do ano Jubilar da emissora.

Rute e Joe obrigada pela presença de vocês em nosso momento festivo, também obrigada pelo carinho ímpar que nos dedicam em cada gesto e palavra.


Socorro Carvalho


49 DA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM E A PRESENÇA DE Pe. EDILBERTO SENA

Pe. Edilberto Sena  coordenador da Rádio de Santarém esteve na festa ao lado de amizades e com seu sorriso fez mais bonita nossa festa de 49 anos da emissora.

Por mais de uma década Pe. Edilberto esteve e ainda está a frente da Coordenação da Rádio Rural até esse momento.

Após um excelente trabalho e de um companheirismo maravilhoso pe. Edil pediu seu afastamento da Direção da Rádio.

O comunicado foi feito, pelo padre,  no último dia 05 de julho, na Santa Missa celebrada na Matriz de Nossa Senhora da Conceição  ao mesmo tempo o Bispo de Santarém Dom Flávio Giovenale fez o anúncio do  nome de Pe. Auricélio Paulino, para  assumir o cargo.

Com certeza, o padre Edilberto  vai deixar muitas saudades da  companhia, alegria, sorriso e olhos bonitos pelos  corredores da emissora e em no coração de muitos funcionários e colaboradores que o estimam.

Enfim, pe. Edilberto Sena esteve na festa e dançou  bastante com toda aquela alegria e animação que lhe é peculiar.

Obrigada pe. Edil pela presença junto de nós, primeiramente,  na emissora e também em nossa festa de aniversário.



Socorro Carvalho





49 ANOS DA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM - COM A PRESENÇA DE ALESSANDRA E DUVAL


Alessandra Miranda - professora do Colégio Dom Amando e o esposo Duval Dutra - Sargento do Corpo de Bombeiros estiveram abrilhantando o  nosso Baile. 

O casal, além de ouvintes da Rádio Rural, são ex colaboradores e ainda parceiros do Projeto Rádio pela Educação.

Com todo carinho Alessandra e Duval atenderam nosso convite e marcaram presença em nossa festa. Com certeza o Baile foi um momento  aproveitado pela dupla para namorar e certamente relembrar grandes momentos com as músicas que rolaram no repertório da festa.

Ao  casal vai  nosso agradecimento especial pela presença em nosso baile.


Socorro Carvalho

49 ANOS DA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM - COM A PRESENÇA DE ADNA MONTEIRO


Adna Monteiro conceituada funcionária do Setor Financeiro da Diocese de Santarém esteve presente na festa de aniversário da Rádio Rural. 

No Baile, Adna aproveitou para cumprimentar os amigos e entre eles, o  coordenador da emissora Pe. Edilberto Sena que também estava no Signus Club recepcionando os ouvintes e dançando muito.

À Adna nosso muito obrigado pela presença em nosso evento.

Socorro Carvalho 

BAILE DE ANIVERSÁRIO DA RÁDIO RURAL - CONFIRA ALGUNS MOMENTOS...

Na noite de ontem (13), o Signus Club foi palco da Seresta e Baile de Aniversário dos  49 anos da Rádio Rural de Santarém.

A seresta dançante faz parte do Programa Nossa Serenata apresentado por Miguel Teixeira, todos os sábados, à noite. Diretamente do Signus, Miguel Teixeira e seresteiros comandaram o show que foi transmitido até  zero horas, pelas ondas da Rádio Rural. Depois da meia noite seguiu o Baile com Banda  Raízes da Terra.  Atendendo ao convite feito pela programação da emissora,  ouvintes marcaram presença lotando as dependências do Club. O momento foi uma oportunidade  especial de encontro entre amigos e casais que recepcionados por funcionários da emissora prestigiaram o evento.



O momento foi marcante e com certeza permanecerá nas boas lembranças de todos e todas que lá se fizeram presente.

Oxalá que no próximo ano, nos 50 anos da Rádio Rural, um novo encontro se realize e seja mais uma oportunidade de celebrar o momento de ouro da Rádio Rural de Santarém.   

Socorro Carvalho                  


 Confira alguns momentos

Miguel Teixeira ,e seresteiros da Amazônia




: