segunda-feira, outubro 07, 2013

BRENDA MACHADO: _HOJE É O MEU DIA ESPECIAL!!

Eu não gosto muito de segunda, mas hoje é um dia diferente é meu aniversário. Quisera hoje poder encontrar todos os amigos e familiares e juntos cantarmos Parabéns...


Mas a vida é assim... Uns vão outros vem. Não é sempre que as pessoas que amamos podem estar presentes em nossa vida. O tempo vai passando, e mais um ano que se despede. Foi um ano feliz com muitas surpresas. Espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz. Realizando meus sonhos e projetos. Este ano, bem no finalzinho realizarei mais um sonho( se Deus permitir). E estou muito feliz.

Agradeço a Deus pela minha existência e minha saúde, por ser mais um milagre da vida. A vida é repleta de milagres. E neste dia do meu aniversário, sinto-me como um milagre diante de Deus. E agradeço por mais um ano de oportunidade. Agradeço aos meus familiares que me amam. Que estão sempre presentes, e nunca me abandonam a mercê da vida. Agradeço meu noivo Erison Guimarães com quem divido todos os momentos da minha vida. Agradeço aos meus amigos que estão em minha vida. Reparto o meu coração em muitos pedaços. Doando um pedacinho para cada um. Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos, mesmo distantes, e me abraçaria ternamente, agradecendo assim a minha existência. E neste momento peço que Deus fique ao meu lado, pois sem Ele é impossível viver na multidão da vida.

Recebam todos, o meu imenso carinho e agradecimento por tudo que fazem, sem medir esforços por mim, sintam-se todos abraçados e beijados por essa loira que transborda de amor.



Brennda Machado
Empresária e Blogueira.

É GOOOOOLLLLL...IVALDO FONSECA!!!



No mês de outubro, dia 05, foi também o aniversário do narrador esportivo e blogueiro Ivaldo Fonseca!!
Ele é a boa companhia todas as manhã, de segunda à sexta feira, no programa Rolando a Bola pelas ondas da Rádio Rural AM de Santarém, das 06:30 às 07h:00. Flamenguista de coração e azulino  nato, ou vice versa, não sei ao certo. Só sei que é torcedor do São Francisco e um venerador do Flamengo. 


Nas narrações tem um estilo ímpar de conduzir cada jogo,  sempre com suas frases bem conhecidas e marcantes entre os milhares de ouvintes da Rádio Rural, em cada canto e recanto por ai  espalhados. E no "tica tac da bola" Deus dá ao Ivaldo a alegria de viver mais um ano de idade  e a oportunidade de desfrutar das coisas boas da vida. Pois, no último,  dia 05 de outubro fez  aniversário e somou mais "uma primavera no jardim da existência". 


Certamente um motivo mais que especial aos familiares, amigos e ouvintes que têm o privilégio de conhecer  e conviver diariamente e em sintonia com o Ivaldo. 


A esse grande e talentoso profissional deixo meus parabéns e meu abraço. Na certeza de que Deus o presenteie sempre com muita saúde e folego para narrar, ainda,  muitos gols dos jogos e campeonatos, pelas ondas da Rádio Rural!!!E dessa forma,  possa continuar a emocionar e alegrar o público esportivo com muitas e muitas  narrações com gols breves ou bem demorados.


Enfim, Ivaldo Fonseca Parabéns!! Não atrasado, mas como uma forma carinhosa de dizer que és  assim, especial todos os dias em cada canto e lugar  onde tua voz se faz ecoar ,   quando logo cedo faz Rolar a Bola e com tuas frases de otimismo leva alento e uma palavra amiga a  tantos e tantos ouvintes solitários !!


Saúde e sucesso!! E muitos e muitos anos de vida!!


Grande abraço da


Socorro Carvalho


TEMPO E SAUDADE;

Hoje acordei e no ar senti  o aroma da sua pele. O canto suave dos passarinhos ressoavam o timbre de sua voz em meu amanhecer. Como tatuagem sua presença está grudada em meu viver. Seu jeito, gestos e sabores. A companhia agradável. O riso de nada. Os momentos simples, mas repletos de  significados especiais. Assim é que   sinto  você dentro do meu universo. Essa ausência que mata, esse silencio que atormenta meus ruídos. Em cada manhã,  imagino seus passos, sua presença. O tempo passa e você não vem. Minha teimosia absurda me afastou de você. E em silêncio,  você se foi. Agora   meu ego egoísta  brinda-me com essa louca saudade. E já nem sei mais o que faço. Tudo ao meu redor tem a poesia de sua presença, um pouco da rima de seu sorriso. Suas fotos em meus arquivos  são intentos da minha inspiração. A nossa música tem o refrão da sua alegria, do seu olhar, de nossos momentos aqui eternizados em meus pensamentos. A tentativa de esquecer é utópica, em meio a essa realidade tão cheia de você. As horas passam, o tempo estagna diante dos meus olhos marejados por essa imensa  vontade de lhe ver. A saudade é grande. O tempo é maior ainda. O dia vai passando, enquanto o tempo e a saudade me consomem...

Socorro Carvalho




PARÁBOLAS DE VIDA - LENDA ORIENTAL

Marlison Soares
 MARLISON!!
Muito gostaria de lhe dizer neste dia de celebração de vida, mas escolhi deixar uma reflexão com essa parábola de vida. E que ela aumente ainda mais esse seu carisma e jeito de cativar amizades, por onde passas...



Conta uma popular lenda do Oriente que um jovem chegou a beira de um oásis junto a um povoado e aproximando-se de um velho perguntou-lhe:...

- Que tipo de pessoa vive neste lugar?
- Que tipo de pessoa vivia no lugar de onde você vem?
perguntou por sua vez o ancião.
- Oh, um grupo de egoístas e malvados, estou satisfeito de haver saído de lá - replicou o rapaz.

A isso o velho replicou:
- A mesma coisa você haverá de encontrar por aqui.
No mesmo dia, um outro jovem se acercou do oásis para beber água e vendo o ancião perguntou-lhe:
- Que tipo de pessoa vive por aqui?
O velho respondeu com a mesma pergunta:
- Que tipo de pessoa vive no lugar de onde você vem?
O rapaz respondeu:
- Um magnífico grupo de pessoas, amigas, honestas, hospitaleiras. Fiquei muito triste por ter de deixá-las.
- O mesmo encontrará por aqui - respondeu o ancião.
Um homem que havia escutado as duas conversas perguntou ao velho:

- Como é possível dar respostas tão diferentes a mesma pergunta?
Ao que o velho respondeu:
- Cada um carrega no seu coração o meio em que vive. Aquele que nada encontrou de bom nos lugares por onde passou, não poderá encontrar outra coisa por aqui. Aquele que encontrou amigos ali, também os encontrara aqui, porque, na verdade, a nossa atitude mental é a única coisa na nossa vida sobre a qual podemos manter controle absoluto.

MORAL DA HISTÓRIA: Coloque dentro de você a ideia do sucesso. O primeiro requisito essencial a todo homem para encontrar uma vida digna de ser vivida, é ter uma atitude mental positiva.

Fonte: Mundo Virtual

MOMENTOS ESPECIAIS...

 
Todos(as) acordaram cedo para esse café... foi lindo!! Regado por Deus com muita chuva!!

Cada um e cada uma querendo uma lembrança junto de Marlison e Katiana!!
Momento demais...

Aqui uma parte do nosso grupo de muitos encontros... só alegria!!





Como não "gostamos"  de fotos, mais esse sacrifico ...kakakakak


Aqui com a galera do Proext!! Uma surpresa mais que surpresa...rsrs
 
Brincadeira tem hora... aqui o negócio é sério!!

O bolo de chocolate do meu niver surpresa e a galera se deliciando...
estava saboroso por ter sido feito com muito amor!!

A hora da descontração... choco... choco... é de chocolate... ele é brabo, só eu mesmo para conseguir isso. Claro, com a cumplicidade de Katiana Soares. Lindo momento!! Inesquecível!!

Não teve jeito, então... só se lambuzar de uma vez...kakakaka

Aqui junto da turma Proext e Gepes...despedida de professora Eleny!!

Aqui dia do SIM!!! Junto de familiares e amigos... momento ímpar.

Nós e o bolo... de casamento!!

Aqui com eu , Luciana e Jaqueline um quarteto  que se tornou trio...rsrs
Uma amizade sincera entre tapas e beijos, mas com muita verdade.



AO Pe. EDILBERTO SENA MEUS PARABÉNS!!

No dia 04 de outubro fez aniversário o Padre Edilberto Sena!! 
O cara do famoso Editorial do Jornal da Manhã  e dos acalorados  programas
Rural Debate da Rádio Rural!!
Pe. Edilberto deixou a direção da emissora e está curtindo "férias" na Europa.
Grifei as férias porque   lá, ele está lá trabalhando e muito. Já fez e continua fazendo diversas palestras e debates em defesa da Amazônia.
A esse grande pastor e amigo, meus votos de muita saúde!! Para que assim ele viva muito e nós possamos desfrutar de sua alegria e sorriso bonito,  por décadas e décadas!!
Nem sempre concordei com ele, mas nunca nos demos mal. Pelo contrário, foi padre Edilberto que me oportunizou estágio e meu acesso aos meus  trabalhos dentro da Rádio Rural, graças a Deus. Por meio dele participei de diversas  capacitações e ao mesmo tempo tive a oportunidade de conhecer outras  cidades. Em alguns momentos levei até puxões de orelhas e que muito serviram,  tanto para  meu  crescimento pessoal quanto  profissional.Enfim, ele era além de meu chefe, meu orientador espiritual com quem desabafava ( em confissão) meus pecados
e pelos quais sempre pegava uns ralhos legais, mas não me importava  fazia parte. rsrs
Ao pe. Edil todo meu carinho e agradecimento pela confiança e amizade !! Só me resta pedir a  Deus que  o abençoe com muitos e muitos anos de vida e vida com saúde!!
Muito agradecida por tudo !!

Felicidades e continue firme em seu trabalho e sua luta!!

Abraços


da Socorro Carvalho