sábado, janeiro 25, 2014

DIA FRIO... SAUDADE DO SEU CORPO QUENTE


A chuva fina cai insistente e silenciosa.
Lá fora o vento bate frio,
Cá no peito, vestígios de saudades.
Saudade ardente  do seu corpo pelado.
Vontade de sentir na pele sua carícia ousada...
Intensifica-se a saudade.
O beijo abrasador percorrendo a pele úmida.
Na fantasia, que  se avassala  em  minhas horas de desvario.
Pensamentos se entrelaçam
No peito uma louca vontade de amar...
No delírio desse querer,
Sinto o deslizar de sua língua louca.
A provocar  uma dança insana  em minha “ boca”,
Abrasando cada sentido, às nuvens  me conduzindo...
O dia frio se aquece de devaneios  alucinados , pervertidos.
Silenciando-se  em cada   segredo contido, nos  meus versos vadios.
Dia frio... Saudade do seu corpo quente.


Socorro Carvalho



Um comentário:

  1. Oi oi querida,passei para desejar que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. Espero que tambem comeces fevereiro com imensa saúde e alegria. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com