quinta-feira, janeiro 02, 2014

EM DEZEMBRO: CASARAM -SE MELK E LIKA


Em dezembro, dia 15,   Melquesedec (Melk) e Lizandra  ( Lika) casaram-se, na Igreja de Santo Antonio, bairro do Maracanã,  e por meio do sacramento do Matrmônio selaram  a união de um grande Amor.

Amor esse que ao longo do tempo foi  solidificado  na fé, na esperança, na amizade e no respeito. Até se tornar concreto diante de Deus. O mesmo Deus que um dia os uniu, num encontro conhecido por acaso,

A rima encontra música nos versos e na poesia da existência Lika e Melk poetixzaram o amor em sua forma mais linda, a Comunhão.

Ao jovem casal meus votos sinceros de muitas felicidades e que o amor seja sempre a tônica de cada verso e cada rima de suas vidas, agora unidas em uma só.

Agradeço imensamente pelo convite recebido,  infelismente não foi possível minha presença para testemunhar esse momento maravilhoso na vida dos dois.Porém, de longe torço para que o encantamento e admiração se façam constantes em cada dia dessa união!!


Felicidades!!


Com carinho da 


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com