sexta-feira, fevereiro 28, 2014

MEU AMOR EM POESIA...

O sentimento mais doce está na candura do sentir...
No olhar delirante, roubado, cheio de vontade de abraçar,
Naquele sorriso lindo, que brota da alma e  nas entrelinhas diz:
_ Sua presença me deixa feliz!
O amor é mesmo inexplicável...
Satisfaz-se com gestos simples e dimensões incomparáveis.
A alegria do gostar, de querer bem, cuidar, agradar.
Reciprocidade de sentimentos.
Guardados no coração de quem sabe amar.

Te amo...com a candura da madrugada...
Que anônima beija seu rosto em cada alvorecer,

Na brisa fria que passa...



Socorro Carvalho

2 comentários:

  1. Concordo com o texto!! Estão maravilhosas estas palavrinhas!! Quero aproveitar para te desejar um excelente carnaval,diverte-te bastante!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá Socorro, grato pela visita ao Olhar d'Ouro e por dar a conhecer este seu espaço!
    Gostei muito e por isso estou seguindo!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com