segunda-feira, fevereiro 17, 2014

VOCÊ: MEU FASCÍNIO E PRAZER


Deslumbrante como o sol estava você...
Reluzindo  luz em seu olhar.
Presença magna, mágica...
Alegria dos meus olhos.
Na distância, uma busca incessante.
No perfeito e tímido encontro.
Tudo é festa se estais ´por  perto...
Até  a noite fria se aquece.
Olhares em sincronia,
Sorrisos desenhados,
Na magia encantada
Que nos cercava o querer.
Sua presença é luz, brilho...
É luar em plena noite de inverno.
Você, é minha paz e desespero.
Meu céu e inferno.
Paradoxo do meu sentir...
Você, meu fascínio e prazer.
Minha loucura sem fim...



                                                                                                                                               Socorro Carvalho

Para você...
minha loucura sem fim
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com