quarta-feira, abril 02, 2014

ALINE JAMILLE!! LINDA DA TITIA, PARABÉNS!!!


Ela é linda, inteligente e muito sangue bom!!
A chamo de filha, apesar de ser minha sobrinha.
No domingo, dia 30,  ela  ganhou idade nova.
O nome dela? ALINE JAMILLE!!
Sorriso de menina encanto de mulher.
Encantadora, meiga, leve e solta!!
Tem magia no falar, elegância no andar.
Beleza no sorriso, candura no olhar.
Anjo mulher!
Moça menina!
Anjo bonito!
Mimo precioso do meu coração.
Ah, quanta vontade de lhe dizer tantas coisas...
Em cada uma delas deixar meu carinho e afeto.
Com um abraço forte e os votos mais especiais.
Votos de saúde e felicidades!!
E que muitos  e muitos anos venham repletos de aprendizados.
Sabedoria e muito sucesso.
Feliz Aniversário!
Você é dádiva , presente de Deus em minha vida.
Você, filha querida.
Te amo imensamente.
Deus lhe abençoe sempre
Beijos da tia

Socorro

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com