domingo, abril 20, 2014

DOCE MENINA, AMIGA QUERIDA!!PARABÉNS!!!

www.loogix.com
Léia Viana!!
A  distancia é grande, porém, não é  maior que a dimensão do carinho e amizade que nos aproxima. Ela é assim: elegante, despojada, inteligente, exigente, maravilhosa e muito charmosa!! O nome dela Varléia Viana!! Léia para os mais próximos e íntimos. Onde ela está? Na Alemanha, cidade Babenhausen Hessen, lá no primeiro mundo. Longe né? Nem tanto, quando podemos sintonizar uma sinergia de sentimentos bons,  para edificação de uma amizade grande e sincera. Além de todas as virtudes que citei sobre a Léia, ainda esqueci de dizer que ela  tem espirito aventureiro  e tem  ousadia quando se trata dos interesses que defende e dos sonhos que busca para realizar. Dessa forma explica-se sua estada na Alemanha e união com Christian Urban.

Enfim, tudo  isso para deixar minhas felicitações a essa menina bela que, do nada, se tornou especial e o mais raro, minha amiga de verdade. Hoje, apesar da distancia geográfica estamos próximas em pensamentos. E esse sentimento de reciprocidade não tem preço, pois é caro demais. Caro, raro e expressivo no sentido mais lindo dos sentimentos, a amizade.

go to www.loogix.com
Por isso, hoje quero desejar a essa menina bela, muita saúde. Nesses votos aproveito e expresso meus almejos de parabéns pelo casamento oficial, em breve, e claro pela novidade ainda mais maravilhosa, o anúncio da maternidade. A partilha da alegria dessa notícia. A emoção de poder saber que ela  vai ser MAMÃE.


Parabéns linda menina!! Deus multiplique seus anos de vida com muita saúde e felicidades. Que sua união seja sempre cercada de amor, respeito e muita compreensão. E que sua filha(o) venha como luz par encher os dias de muito brilho e alegrias.

Feliz Aniversário miga linda!

Te  gosto muito, não esquece tá.


Beijos e fica com Deus junto de Christian e o rebento de amor gerado por vocês dois.

Abraços amazônicos com  muito calor e amizade.

Da sua amiga



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Obrigada minha amigona vc sempre com palavras tão bonitas e sempre muito carinhosa. ..tenho muita saudade de vc. .
    obrigada. .
    Bjjjsssss

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com