segunda-feira, maio 05, 2014

GOSTO DE SER DIFERENTE...


 Não  quero  a perfeição  em  meus sentimentos.
Prefiro meu mais imperfeito sentir, porém, verdadeiro.
Sou humana, com erros e acertos.
E nesse habitat social, tão falso e  materializado, 
Ainda não aprendi a mimetizar-me nesse vazio de padrões estereotipados .
Prefiro a alegria constante pelos meus erros e ignorantes indagações
Que a angústia infinita por uma bondade inexistente.
Não tenho a pretensão de ser boazinha, sempre.
Penso que muitas vezes a maldade é mais válida que falsa bondade.
Ser do jeito que sou...
Basta-me.
Sou feliz  mesmo repleta de imperfeições.
Deus sabe dos sentimentos reais  que habitam meu coração.
Essa certeza é a Única que gosto de ter.
 Se Ele sabe dos meus passos de quem preciso me esconder?
Não sou louca.
É que ser livre me fascina.
Gosto de ser diferente...






Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Socorro...não podia ser melhor!
    Também me sinto um pouco diferente pelo jeito de estar na vida! E se gosto?...Gosto! e Também gostei deste momento! BJ

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com