segunda-feira, junho 09, 2014

CAMPANHA: DOE AMOR, OUTRA VEZ. OU PELA PRIMEIRA VEZ




Começa amanhã a nossa campanha DOE AMOR, OUTRA VEZ. OU PELA PRIMEIRAVEZ. É muito importante que os amigos que forem doar sangue nesta campanha, quando chegarem ao HEMOPA identifiquem-se, vamos estar lá com um presente especial pra você em nome de Maria.



No dia 11 de junho de 2013, Maria Regina estava internada no Hospital Regional de Santarém. Uma corrente solidária foi montada através do Facebook convidando voluntários para doarem sangue para nossa Maria. Muitas pessoas atenderam nosso pedido embora com  medo foram ao HEMOPA e doaram sangue para Maria Regina. Infelizmente nossa menina não resistiu. Porém, em nome de Maria foram doadas 32 bolsas de sangue no ano passado. Uma grande prova de amor. Agora estamos aqui de novo aos voluntários apaixonados por Maria para que voltem ao Hemopa, para que juntos salvemos vidas.  




Jorge Cohen e Regina Picanço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com