segunda-feira, agosto 25, 2014

É VOCÊ...


Amor!
Quanto encanto existe  em seu olhar!
Olhos que me caçam, por entre, as frestas da multidão.
Sob as nuances da noite, você é minha paisagem preferida.
Contraste da mais fina estampa da obra prima, delírio da arte, primazia.
Amo seus olhos que,  em segredo, me desnudam, me deslumbram, me acariciam...
No toque mais sutil das entrelinhas do querer.
Você,  que tem na presença minha poesia mais gostosa.
Inspiração suave da mais doce loucura.
Seu corpo é meu porto.
Onde amparo meus  desejos.
Delicio-me,  ao ancorar, em seu abraço,  em seus beijos.
Sua pele tem sabor, sal que tempera meus lábios,
Ardoroso deguste dos meus dias.
Seu perfume exala fragrância de paixão...
É meu aroma preferido,
Ah, amor meu.
É você...

Minha mais singela e deliciosa inspiração.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com