terça-feira, outubro 07, 2014

MARLISON SOARES PRA VOCÊ DESEJO...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

MARLISONNNN...Menino! Antes de tudo perdoe-me a displicência de não vir aqui deixar meu recado de felicitações e carinho. As conturbações, excesso de trabalho, o pouco tempo o corre corre da vida, me distraíram e só hoje desperto a atenção para lembrar que ontem fizestes aniversário. 

Você uma festa em potencial. Um anjo que nasceu em forma de gente e sabe ser amigo e acima de tudo leal. Um filho que Deus colocou como inspiração em meu caminho. Um amigo lindo, sonhador. As vezes, antipático ao extremo, porém , sempre aquele que nunca me negou um ombro amigo, um colo para meus desabafos e descanso para meu cansaço. Iluminado, inteligente! Sabe ser discreto e ao mesmo tempo ousado. Ousado na classe de ser gentil, na arte de agradar, de ter bom gosto, de ser amigo de verdade. Companheiro no sentido exato de ser presente nas horas difíceis e ser um colo nas horas precisas. 

Saiba que a alegria de receber de Deus sua amizade foi um presente precioso e eu sou grata a Ele por ter lhe conhecido e ter a honra de sempre ouvir você me chamar de amiga  e em muitos momentos poder ouvir me chamar até de irmã. Sou grata por me convidar a ser testemunha de um dos momentos mais importantes de sua vida junto de sua esposa, o sacramento do casamento. Fazendo-me assim madrinha dessa união linda entre Marlison & Katiana. Por esse e outros motivos, jamais poderia deixar de vir  expressar, mesmo que atrasado,  meus votos de saúde e felicidades. Dizer que você é especial eu digo sempre que posso e isso você já sabe muito  bem . Então, só tenho a  desejar que que a vida lhe conceda sempre as melhores situações e conquistas,  para que continue sendo esse grande e inesquecível ser humano que amo e admiro muito. 


Parabéns meu afilhado querido.



Deus lhe abençoe e que essa data se repita por muitos e muitos anos de vida!!!


Da sua madrinha e amiga


Socorro Carvalho

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com