sexta-feira, agosto 08, 2014

VOCÊ ME DEIXA EXULTANTE DE AMOR...


Sua pele quente acende meus instintos, aquece meus labirintos. Você é fogo que vela, que arde, queima, incendeia emoções, sensações, alegria. Em você encontrei  o motivo da minha poesia mais linda. Poesia que se fez vida traduzida de amor, amor sincero e verdadeiro. Um dia, na magia dos seus olhos me perdi. De repente, me vi naufraga dos seus encantos e loucuras. 


Como um verso entre rimas, sua voz tem musicalidade, harmonia e no ar é a frequência preferida da minha sintonia. O seu cheiro é fragrância que embriaga meus sentidos e perfuma meu respirar, tudo ao meu redor. Seu beijo faz levitar doces fantasias e quanto mais me encosto a seu corpo, cada vez quero sempre mais. Como leve brisa seus lábios me tocam trazendo  o frescor das manhãs e que se faz paisagem em cada fim de tarde com o por do sol. 


Sua voz tem música e cada palavras é um verso a alegrar um canto que se renova em cada fluir da minha poesia. Com um riso feliz você vem lindo  e se faz alegria do meu coração. Como posso rejeitar seu abraço? Se nele é que posso sentir o bater forte e o acelerar de seu coração, como resposta do amor ecoando de seu peito. Somos nós dois e  cada relação vivida, no outrora,  já não tem mais significado. Só nossa história faz parte do cenário desse momento inesquecível do nosso  mais completo contentamento. 


Em cada vez que sinto seu corpo abraçado ao meu é como se e o universo rendesse  homenagens ao encontro de nossos corpos unidos e felizes por um amor ímpar e verdadeiro. O amor é uma arte. Meu peito é um cenário onde guardo com carinho sua imagem, obra mais rara da perfeição de Deus.


Em minha vida, você é um ser único. Em você descubro em cada manhã  um bom  motivo para uma bela inspiração. Sua presença irradia brilho,   alegra,  inspira e me traz as mais loucas sensações. Seu abraço forte acende uma brasa inexplicável que doma meu corpo e invade meu peito, cabeça e coração...Fico extasiada de desejo, faceira de amor por você, amor meu.



Socorro Carvalho