quarta-feira, janeiro 07, 2015

AMOR DE VERDADE!!


Ontem(05) foi aniversário da pessoa que inspira meus dias há 13 anos. ( A correria do dia não deixou que eu falasse publicamente do meu amor, mas ela sabe o que significa em minha vida).Ela chegou como um presente divino para trazer mais colorido a minha vida. Minha filha Juliene. Só tenho a agradecer a Deus por esses anos. Ela é minha companhia, minha inspiração diária, a flor mais bela do meu jardim. Por ela enfrento qualquer obstáculo. Por que ela é minha força, a coragem que preciso para ir longe. Filha, que Deus te abençoe muito mais com saúde e sabedoria. Obrigada Senhor por abençoar-me com o dom da maternidade.


Joelma Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com