quarta-feira, janeiro 07, 2015

EI!! SEU GERALDO CORDEIRO!! PARABÉNS PAPAI!!

Meu velhinho querido... Meu pai... Meu amor... Co-autor de minha vida!

 Já disse aqui que sei que não acessas a internet, muito menos o facebook e, portanto, talvez nunca leias esta postagem. Mas, assim mesmo, quero expressar nesta rede social, aos meus amigos, colegas e conhecidos, minha singela homenagem pelos seus 76 anos nesse 07 de janeiro de 2015. Seu Geraldo Nogueira Cordeiro. Homem simples, trabalhador, dedicado à sua esposa (com quem está namorando e noivando há mais de meio século), amante de sua família, sendo filho, esposo, pai, sogro, avô e bisavô atencioso e dedicado.

Agradeço a Deus por teu carinho e dedicação para com esse teu filho diferente e muitas vezes indiferente. Tuas lições de educação, justiça e ética tendo apenas estudado o fundamental, vão além, muito além, de meus títulos superiores, grão de areia diante de teu amor, lições e exemplos meu mestre e doutor.

Obrigado pelos conselhos, abraços, torcida, incentivo em todos os projetos que me lanço e acredito. Obrigado pelos ensinamentos, pela lanterna pra eu me conduzir no escuro em nossa casinha de madeira e cheia de goteiras que sempre te apreças em consertar. Obrigado pela torcida comigo no futebol, na política e na religião, meu grande incentivador. Obrigado pelo café gostoso, pela garapá da cana tirada e moída na hora, pela água de côco, pelo mingau quentinho de aveia e por tantos serviços no teu jeito de acarinhar e afagar. Obrigado por não ter me mimado se não eu seria pior...

Obrigado pelas peias e por impor respeito e seriedade. Que Nosso Deus e Pai Amoroso e Misericordioso continue a lhe abençoar papai. Desejo do fundo do coração ao senhor, amor, saúde, alegria, prosperidade e paz.

Feliz Aniversário!!!



Com carinho dos teus filhos Everaldo Cordeiro,  Maria Audirene Cordeiro, Geraldo Cordeiro Cordeiro. Em nome de José Almir de Souza Cordeiro e Manoel Djalma de Souza Cordeiro também gerados por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com