sábado, outubro 03, 2015

COISAS DE VÓ...

Engraçado, não sei definir sua fisionomia, mas já sei definir meus sentimentos em relação a você. Você ainda nem chegou, mas eu já estou lhe esperando com todo  amor e carinho do mundo. E de repente, me vejo imaginando os traços de seu rostinho. Já me imagino lhe aconchegando em meu colo a ninar com  minha afeição.


Ah, nem sei como definir esse sentimento de espera e encontro.  Só sei que só de imaginar sua presença já me sinto imersa em uma profunda gratidão a Deus.  Meu peito transborda alegria e em meu olhar sinto a poesia,  inspirada  com sua linda presença. Você não imagina o quanto sonhei com esse momento, com essa celebração  de vida, da sua vinda e vida. E de repente, estou aqui ansiosa a sua espera. Já imagino nosso brincar, nossos momentos juntos na mais completa diversão. Pois sua presença será uma grande festa em meu viver, em meu coração.


 Pequeno ou pequena? Não sei. Só sei que já amo você. Parece um sonho tudo isso, mas é realidade, verdade. E no ventre de sua mãe você está contente a pulsar. Enquanto, aqui sigo contando as horas para sua linda chegada. Meu neto? Minha neta? Não sei ainda. Só sei que menino, ou menina você já  é o  grande amor da minha vida. Caduca, coruja, não me importo com os rótulos ou denominações. Só sei que já sou a avó mais feliz e apaixonada do mundo. Feliz, pois saber que em breve você vai chegar e com sua linda presença virá iluminar meus dias e momentos. Apaixonada pela ansiedade de lhe conhecer, tocar seu rostinho e poder lhe dizer o quanto amo você.


 Deus lhe traga com muita saúde para correr no quintal, saborear as alegrias da infância e da vida de uma criança. E quando você chegar vovó vai estar aqui para lhe encontrar com todo carinho do mundo. Quero ouvir seu choro, me dizendo, CHEGUEI e eu serei só sorrisos e  agradecimento ao  Deus da vida. Ah, minha linda criança sua vinda é uma dádiva de amor, presente maravilhoso e eu sou a grande  privilegiada em  ser escolhida para ser  sua vó...

Socorro Carvalho

15.09 .2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com