segunda-feira, novembro 16, 2015

EITA SAUDADE...


Égua!! Hoje pensei em você. Quanta saudade! Meu corpo deitado sobre a cama fria reclama seu calor. Da janela contemplo a o sol se por. O vento bate frio em minha face, trazendo  a caricia de suas mãos. Meus  olhos se perdem na amplidão  do espaço e entre tentativas vãs se perdem numa busca sem trégua. Lembranças, lembranças paginam cada instante. Enquanto o tempo segue adiante sem nenhuma compaixão.  Em cada pensamento, sua presença vem como miragem, fantasma,   que  se agiganta entre tantos devaneios. O cheiro da sua pele ainda está aqui recente, presente em meu corpo, em meu respirar a perfurmar meus poros, meu ar. . O timbre da sua voz, o som das palavras ainda estão tão presentes aqui, como estampidos a invadir meus ouvidos alvoroçando meus sentidos. As paredes estão nuas, instigando  e comovendo  minha nostalgia. O peito vazio clama seu nome. Perco - me na mais completa poesia. Enquanto a o sol se vai e noite chega  melancólica, vazia,  cheia de saudade e se faz alarde dentro da nostalgia deste silencio infinito...


Socorro Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com