segunda-feira, novembro 30, 2015

MEUS VERSOS SIMPLES, PARA VOCÊ!!!

Foto: Nilson Vieira

INSPIRAÇÃO...

Há em meus versos
O frenesi de seu corpo...
O calor do seu abraço;
O sabor do seu beijo;
O afago de suas mãos;
O desejo de seu olhar;
Há em meus versos
A alegria do seu sorriso;
O timbre da sua voz;
A loucura do seu sussurro;
A delícia de suas carícias;
O aroma do seu hálito...
Há em meus versos
A Inspiração e a poesia 
Poema  inédito de amor e  magia.
Há em meus versos
A sua presença...
Rima  Perfeita  dos meus dias.



Socorro Carvalho






Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
"Te trago" os meus versos simples,
Mas que fiz de coração."


PARA VOCÊ... ( Anjo AZUL)
Fotografia.
 Poesia.
Música.

Para traduzir em forma de arte

O que o coração não  pode gritar.


Bom dia!!
E que HOJE seja, realmente, UM BOM DIA!!
Saúde e Felicidades!!


Eternamente, te amo!!!


Beijos no coração!!!


Socorro Carvalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com