domingo, novembro 29, 2015

“UN AMOR”

Quiero quererte tanto
que hagamos que la palabra AMOR
se quede pequeña.
Un Amor que vaya
de ti a mi
y de mi a ti,
y de los dos al infinito.
Un Amor que te abrace con palabras
y te acaricie con miradas,
que cuando cierre los ojos
en ellos te veas reflejada.
Un Amor que nos haga grandes
y a la vez pequeños,
que solo una vida no bastase
para expresarte lo que siento.
Un Amor que nos haga libres
y a la vez presos,
donde yo me muera por ti
y tú te mueras sin mis besos.
Un Amor a nuestra
imagen y semejanza,
donde yo Siempre sea yo………
y tú Nunca dejes de ser tú


 TRADUÇÃO

"um amor"
Quero quererte tanto
Que façamos com que a palavra amor
Fique pequena.
Um amor que vá
De ti a minha
E da minha para você,
E dos dois ao infinito.
Um amor que te abrace com palavras
E você acaricie com olhares,
Que quando fecho os olhos
Neles você veja reflectida.
Um amor que nos faça grandes
E à vez pequenos,
Que só uma vida não bastase
Para utilizar o que sinto.
Um amor que nos faça livres
E à vez presos,
Onde eu me morrer por você
E você te mueras sem meus beijos.
Um amor a nossa
Imagem e semelhança,
Onde eu sempre seja eu.........
E você nunca deixa de ser você

Poema de Sérgio Sa (poeta)

Um comentário:

  1. OLá boa tarde

    Poema lindo demais. Dá gosto ler você...
    .
    Feliz Domingo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com