quinta-feira, dezembro 03, 2015

A HORA DO BANHO É FELICIDADE CERTA...

O banho é um momento íntimo de satisfação que deve ser apreciado das melhores formas e jeitos. É um momento de lavar o corpo, mas também, de encher  a mente de doces  pensamentos. Hora de esquecer os problemas e se refrescar na delícia da água caindo na pele e descendo  da cabeça aos pés...


Na liberdade  do banho meus pensamentos podem ser os mais loucos e insanos possíveis, ou mesmo, os mais sensatos e sagrados. Isso é relativo e  vai depender do meu momento. Só sei que um bom  banho nesse tempo quente e de muito calor é simplesmente, formidável. Bem vindo!!


Além de me refrescar o corpo, o banho me serve, também,  para relembrar coisas boas, traçar novas metas e regá - las com aquele momento de prazer tão mínimo e ao mesmo tempo tão grande e gratificante.


Eu gosto de encontrar no banho sempre  um motivo novo de felicidade. Como não? Veja bem, a água purifica, refresca, mata a sede é rio que me carrega. Enfim, no banho tenho um contato mais próximo com meu corpo e com isso, conheço - me melhor. São percepções minhas, na intimidade do meu eu com o meu próprio eu, na nudez  mais despida de tabus ou pudores. Há um tempo para olhar, contemplar e até manusear minhas próprias sensações.



Não há prazer maior que saciar o calor. Sentir a carícia da água no corpo a  lavar e levar pensamentos sujos da mente. No banho posso até me inspirar e de lá arrancar frases para embelezar meu poema de verão mais quente.


A hora do meu banho é a mais completa satisfação... Um misto de felicidade que surge com o simples prazer de ser tocada pela água que  segue molhando minha pele,  invadindo meus poros e acalmando minha alma.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com