segunda-feira, novembro 30, 2015

CARLOS EDUARDO PARABÉNS!!


Hoje poderia ser um dia comum, mas é um dia super Especial!!


Especial por ser o dia do seu aniversário!! E o dia do aniversário é sempre uma festa e merece todos os mimos e comemorações. Quisera eu poder estar junto de vocês para juntos prepararmos aquele bolo saboroso, para o tradicional PARABÉNS  e alegria do primeiro pedaço. No entanto, a distancia geográfica nos separa, porém, minha certeza é que estou bem perto de você, Alvinho (meu afilhado), sua mãe Armandina  (minha linda comadre)  e toda sua família, em pensamentos e orações.



Portanto, meu coração está em festa contagiado por toda essa alegria de celebração pelo dom da vida, de sua vida. Daqui vão meus votos de saúde e felicidades, com pedidos a Nossa Senhora da Conceição que lhe proteja sempre de toda forma de maldade, ou perigo e que Ela sempre siga na frente abençoando seus caminhos. Continue sempre esse grande menino, amigo, companheiro, parceiro e irmão do Alvinho. Que sua essência seja sempre boa e dessa forma seja sempre esse ídolo admirável aos olhos de seu irmãozinho.


Que você tenha muita sabedoria e discernimento para enfrentar os desafios impostos pela vida, em cada dia a dia. Por último, seja sempre esse lindo rapaz inspiração de seu irmão, sua mãe, vó e toda a família.

Felicidades, Carlos Eduardo!!

Com carinho da tia 


Socorro Carvalho

MEUS VERSOS SIMPLES, PARA VOCÊ!!!

Foto: Nilson Vieira

INSPIRAÇÃO...

Há em meus versos
O frenesi de seu corpo...
O calor do seu abraço;
O sabor do seu beijo;
O afago de suas mãos;
O desejo de seu olhar;
Há em meus versos
A alegria do seu sorriso;
O timbre da sua voz;
A loucura do seu sussurro;
A delícia de suas carícias;
O aroma do seu hálito...
Há em meus versos
A Inspiração e a poesia 
Poema  inédito de amor e  magia.
Há em meus versos
A sua presença...
Rima  Perfeita  dos meus dias.



Socorro Carvalho






Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
"Te trago" os meus versos simples,
Mas que fiz de coração."


PARA VOCÊ... ( Anjo AZUL)
Fotografia.
 Poesia.
Música.

Para traduzir em forma de arte

O que o coração não  pode gritar.


Bom dia!!
E que HOJE seja, realmente, UM BOM DIA!!
Saúde e Felicidades!!


Eternamente, te amo!!!


Beijos no coração!!!


Socorro Carvalho






NA METAMORFOSE DA VIDA, MEU ETERNO SER...

Na metamorfose da vida sigo meu caminho vivendo, aprendendo e me transformando em cada novo dia. Como lagarta sigo minha observação, enquanto  me  alimento da seiva bruta da sabedoria, sigo incrementando o conhecimento  numa leve e  doce procura. São tantas perguntas sem respostas. Mesmo assim, sigo caminhando no anonimato insigne  desse universo tão cheio de coisas em forma de pessoas. A transformação é lenta, sem afobação, só com ânsia de viver da melhor forma possível, como ser humano. Das minhas prisões a poesia me liberta, entre versos que rascunho, em meio a minha mais profunda solidão e ou extasiante alegria. Eis o contraste perfeito para um inesquecível poema, o viver e suas nuances e ou (in) perfeições. Porém, sem perder a rima que alegra os versos e estrofes.



Na metamorfose da vida sigo meu caminho por entre as ruas e ladeiras, rios e caminhos. Caminhar, navegar, viajar , conhecer, descobrir é necessário,  e preciso. Gosto das descobertas, das aventuras e da adrenalina que “certos” perigos demonstram nesse louco existir. Meu coração tem atalhos que preciso esquecer, porém, nas vias principais trafegam sentimentos inéditos que me fascinam. E no pulsar do meu coração sigo contando as batidas da emoção e do êxtase de viver e ser feliz. Não sei justificar o que nasce no coração, nem sei definir esse querer que domina minha alma. São tantos sentimentos bons e com eles só tenho aprendido.



Na metamorfose da vida sigo meu destino buscando novos olhares, sorrisos,  paisagens, pessoas, conhecimentos e outros anexos que a vida, certamente, vai me trazer de presentes, creio em Deus. Não tenho medo da vida. O novo, o diferente me arrebata, mas a mesmice me cansa, mata minha calma.  A aglomeração me assusta, mas a solidão me caleja. Gosto de gente, de cheiros, de sensações. Gosto da vida em plenitude. Tenho uma certa pressa para  ser ainda mais feliz, mas aguardo o tempo certo de Deus. A Ele entrego meus caminhos, meus passos, minha vida e tenho plena confiança nos desígnios e propósitos que me são merecidos.



Na metamorfose da vida  sigo  corajosamente. Nem o medo e a dor não me assustam mais. Em minha concepção, medo e dor  são elementos  necessários para o verdadeiro  crescimento , em todos os sentidos. O medo serve para me alertar sobre a coragem e  num tempo breve  possa triunfar vencendo os obstáculos com dignidade. Já a dor que muitas vezes  machuca  serve, mais tarde,  para o desfrute de uma longa e gostosa sensação de prazer e superação. Na metamorfose da vida sigo, nesse meu eterno ser entre os contrastes dessa enigmática existência...


Socorro Carvalho