sábado, janeiro 16, 2016

GLEICY LIRA ...GLEICY LINDA!!

O encanto de uma mulher não está na roupa que ela veste, mas na sutileza que ela expressa no sorrir, no falar, no olhar que reflete a suavidade da alma.

Parabéns,  Gleicy !!Parabéns pelo encantamento que embeleza sua alma e a torna muito mais elegante!! Bem mais que isso, Parabéns pelo aniversário celebrado, no inicio do mês!!

Gleicy a poesia da vida escrevemos a cada novo dia. Porém, a alegria dos versos depende da rima que neles colocamos.  Portanto, que a poesia de sua vida se transforme  em um poema bonito com rimas alegres e ímpar inspiração. Que o  amor se eternize em seu coração e transborde em forma de FELICIDADE.
Mantenha em seu rosto sempre esse sorriso lindo de esperança, que emana coisas boas a quem o recebe. Seja paz! Cultive a bondade! Celebre a amizade 
e enobreça seus dias com o Amor.
Ser gentil é uma de suas marcas e dessa forma faz a diferença contribuindo para que o Mundo seja melhor.
Cativante,  sabe conquistar amizade e o respeito das pessoas, isso é maravilhoso!!

Como resposta posso dizer que ao lhe ver,  pela primeira vez , já consegui perceber o quão especial era você. 
Enfim, são tantas coisas a dizer, mas uma delas já  posso antecipar,  que você é realmente um ser humano espetacular. Espetacular  por ser assim exatamente do jeito que você é. 

Hoje quero  lhe desejar SAÚDE, para que siga sendo luz  a iluminar tantas vidas com seu brilho reluzente com as bênçãos de Deus.

Desejo - lhe AMOR,  para que continue sendo essa grande mulher,  linda, verdadeira e parceira do seu grande amor.

Para você, deixo um forte e  afetuoso abraço,  com meus votos de FELICIDADES!!

Com carinho da Socorro Carvalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com