sábado, janeiro 16, 2016

MIRIKA MENINA...MULHER!!

Menina
Que brinca com a vida!

Mulher
Que mergulha nas asas da imaginação...
Sabe ser paz, guerra, brisa e furacão!
Tem candura de anjo, menina!
Tem astúcia de "demônio",  mulher.
Encanta-se com a simplicidade da vida
Sabe ser menina, sendo uma mulher.
Tem música no sorrir,
Harmonia no falar...
Traquina, faceira,
Tem pompa e magia no jeito de andar.

Socorro Carvalho


Com todo carinho, um poema, com  meus votos de Parabéns, pela passagem de teu aniversário!! Saúde é o que te desejo. Com ela  encontras os caminhos da alegria e da felicidade!!E que Deus te abençoe e proteja. Grande beijo




Um comentário:

  1. mirika6:01 PM

    Éguaaaaaa mulecaaa, te superastes!!! Tudo eu??? kkkkkk Como é gratificante saber que somos alegria e etc tal para os amigos. Grata por sua amizade e seus carinho!! Pense na pavulage que fiquei kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com