segunda-feira, janeiro 18, 2016

NO PULSAR DO MEU CORAÇÃO...

Por do Sol na Ponta do Arariá. Santarém do Tapajós - por Nilson Vieira


No pulsar do meu coração há um emaranhado de sentimentos bons. Porém, o mais primoroso é o amor. Falo de um amor que grita em cada manhã, como eco a  invadir a distancia trazendo  presença. Amor que se conjuga no presente, sem expectativa de futuro, mas que bate forte acelera o coração e faz uma louca confusão  na minha sensata razão. Amor que traz saudade recheada de boas lembranças,  guardadas em cada canto desse ansioso coração. Amor que me invade os pensamentos no final da noite e me acorda ainda vibrante  em cada nova manhã. Amor sem explicação. Simplesmente amor,  que aquece esse meu  coração de emoção, em cada estação. Amor que me despe dos pudores, me carrega de forma inteira ao êxtase inesquecível do encontro. Amor de desejo,  trago de bebida na indefinível sede de  inspiração. Amor que embriaga,   rouba a sensatez e me faz eclodir antigas sensações. Amor que  se cala, mas se embala gostoso no pulsar do meu coração...





Socorro Carvalho

2 comentários:

  1. Oi Socorro!!!
    Que saudade senti deste seu cantinho nessa ausência que tive de passar, mas como é gostoso voltar e deparar com palavras deliciosas a alma, o coração aquece pela ausência, mas feliz agora pela presença.
    Feliz!
    Matando aos poucos a saudade de tudo!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Minha doce e querida amiga....
    Eu hoje estou tentando comentar em teu blog.... e aparece que blog, ou melhor, a página não existe....
    Um beijo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com