sábado, setembro 17, 2016

REUNIÃO DEFINE DETALHES PARA REALIZAÇÃO DO FESTIVAL ESCOLA D’ ÁGUA


A Coordenação do Projeto Escola D’Água reuniu, hoje (16), com as equipes das escolas que integram a Casa Bioma Amazônico na escola Nossa Senhora do Livramento, no quilombo Saracura, no Rio Amazonas.

O objetivo foi definir as atividades da programação do Seminário que ocorrerá nos dias 20,21 e 22 de outubro de 2016, em Santarém, na Praça Barão de Santarém.

O encontro reuniu professores e alunos das escolas participantes do Projeto: Nossa Senhora do Livramento - Comunidade de Saracura, São Jorge – Tapará Grande, Nossa Senhora das Graças – Boa Vista do Tapará, São Benedito – Costa do Tapará, Água e Escola Nossa Senhora da Saúde da Comunidade de Igarapé do Costa.

Durante o encontro as equipes apresentaram uma síntese das atividades que estão sendo preparadas por cada escola e que serão mostradas durante os três dias de encontro.

O Festival será realizado no mês de outubro e contará com a participação de todas as escolas D’Água de Santarém.

O objetivo é a socialização de atividades realizadas durante os 04 Seminários do Projeto Escola d’Água que teve como foco educação sobre a água, realizadas pelas 35 Escolas Municipais de Ensino Fundamental do município de Santarém. O projeto visa o protagonismo das crianças por meio do cuidado com a Água e o ambiente em que vivem.

Por Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. VAI SER UM SUCESSO....
    Quando pessoas como você se unem... Deus está no meio, coordenando o sucesso do evento...
    Não há como dar errado quando se põe tanto amor num projeto.
    Um beijo desse amigo simples!!!!
    Um beijo suculento com sabor de tacacá com bastante pimenta!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com