quinta-feira, dezembro 08, 2016

ABENÇOADA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO...


Nossa Senhora da Conceição!!
Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino”...

(Roberto Carlos)

Abençoada festa de Nossa Senhora da Conceição!! 
No dia da família, que Ela cubra de  paz e  união cada lar. 
Encha de saúde e amor a vida e o coração de cada família santarena!!
Salve Rainha do Tapajós!! Tenha misericórdia de nós!!!



Foto: Sandro Amazonas
Música: Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com