quarta-feira, dezembro 07, 2016

HOJE VI O SOL... ( Para meu neto Pedro Luiz Filho)


Hoje caminhando na rua vi o sol se pondo. Era um lindo espetáculo. A tarde findava e exuberante ele se exibia a cintilar uma paisagem cheia de beleza e esplendor. Meus olhos contentes contemplavam aquele por do sol, enquanto tua imagem se desenhava em minha mente cheia de saudade. A grandeza do sol era semelhante a imensidão do meu amor. A beleza daquele sol tinha a alegria do teu sorriso mais lindo. E de tanto encanto só pensava em ti, meu neto querido. De repente, meus pés caminhavam flutuando na brisa que passava deixando o teu cheiro, perfumando minha estrada. Era um doce aroma de saudade. Saudade do teu belo sorriso a alegrar minhas madrugadas. Metáforas me dominavam enquanto caminhava. O por do sol era a mais linda imagem a encher de esperança e poesia cada espaço. Continuei a caminhar e observar a beleza da tarde. O cenário, os carros, as pessoas tudo parecia mágico em meus passos. Era minha mente de vó cheia de saudade. Saudade de ti, amor da vovó... Hoje vi o sol, no fim da tarde e senti uma imensa saudade...



Socorro Carvalho
Foto: Nilson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com