quinta-feira, dezembro 22, 2016

MARIA YASMIN NOGUEIRA FONSECA NOVA FARMACÊUTICA SANTARENA



MARIA YASMIN NOGUEIRA FONSECA é a nova Farmacêutica do mercado formada na Turma de Farmácia 2011 da Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA.  

As solenidades de Formatura  ocorreram nos dias  13,16 e 17 de dezembro, com  Culto Ecumênico ocorrido no dia 13 no auditório do anexo do Campus Amazônia, às 20h.  Dia 16,  a entrega de Autorga no Campus Tapajós às 18h e no  dia 17 ocorreu a festa de Formatura no Iate Clube   às 22h.

Para Maria Yasmin é filha do Sr. Célio e Sra. Vanda, casal que sempre acreditaram no potencial e determinação da filha e nesses momentos puderam celebrar com ela mais essa vitória.

Maria Yasmin foi minha colega de turma em 2011 no CFI da UFOPA faz parte do meu grupo de anjinhos que por lá conheci.   Uma amizade legal,  que mesmo longe se manteve viva na saudade e entre breves encontros, em alguns momentos pelos corredores da universidade. Porém, sempre calorosa e sincera.

Infelizmente, não me possível estar junto dela neste momento, mas de coração agradeci   a lembrança e convite.

Portanto, daqui, vão meus votos de felicidade e sucesso, com as bênçãos de Deus em sua nova etapa de vida, Maria Yasmin. Continue sempre essa mulher guerreira, corajosa e inteligente. Prometo que irei assistir você em sua defesa de Mestrado.

Grande abraço com carinho de sua sempre colega...

Socorro Carvalho

Confira as fotos:   
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com