domingo, dezembro 18, 2016

MARLISON SOARES GOMES É O NOVO MESTRANDO DA UFOPA

Marlison Soares Gomes - mestrando
Ainda falando em Mestrado, foi divulgado, essa semana,  a lista de aprovados que comporão a nova turma de Mestrado em Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA.

Entre os futuros Mestres está o meu amigo e afilhado Marlison Soares Gomes, graduado pela Universidade Federal do Oeste do Pará no Curso de Letras – Língua Portuguesa, turma 2011.

No ano de 2013, por meio do Programa de Licenciaturas Internacionais –PLI se tornou Licenciado em Línguas, Literatura e Culturas pela Universidade do Algarve – Portugal.

É ex integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Surdos – GEPES/ UFOPA - coordenado pela Professora Dra. Eleny Brandão Cavalcante.

Ex Integrante do Grupo de Estudos Linguísticos do Oeste do Pará  -  GELOPA/ UFOPA – coordenado pela Professora Dra. Ediene Pena Ferreira.

Ainda no decorrer do curso de Letras – Língua Portuguesa se tornou esposo da, também, acadêmica de Letras Katiana Farias que se tornou sua companheira e porto seguro em todos os momentos. Momento que tive a honra de ser convidada a ser madrinha desse compromisso, mas não cheguei há tempo e me tornei madrinha apenas pela consideração, que perdura até hoje com muito carinho e respeito.

Amigo, parceiro, comprometido com seus sonhos e metas, Marlison segue buscando a realização, com muitos estudos, luta, obstinação e fé em Deus.

A casa de Marlison e Katiana sempre foi o local de aconchego dos amigos pela acolhida sempre afetuosa e inspiradora que o casal emana através do carinho e amizade. Com isso, se tornaram pessoas cativantes no coração de seus amigos e amigas.

A aprovação no Mestrado é mais uma conquista com base na fé em Deus e na energia boa que une a inesquecível turma de Letras 2011.

Se fosse para escrever um texto imenso eu escreveria sem problemas, mas irei esperar a defesa da Dissertação e Mestrado para um novo texto.

No momento, quero deixar meu carinho, meus parabéns e meu abraço cheio de admiração e amizade, pela pessoa espetacular que você é, Marlison Soares Gomes.

Para fechar perguntei o que significava esse momento na vida dele e obtive a seguinte resposta: "A conquista é deveras significativa, mas é apenas o início de um grande desafio que exigirá muito de mim"

É isso mesmo, exigirá muito, mas sei que Deus estará sempre junto de você a inspirar seus dias e iluminar suas noites a continuar encorajado e firme até o Mestrado.

Um grande abraço, sucesso e coragem em sua nova jornada e que Katiana continue ai firme junto de você alicerçando e incentivando seus passos.

Com carinho da sua amiga e madrinha


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...