terça-feira, maio 16, 2017

SER MÃE...




Ser Mãe
É ser luz,
Botão em flor,
Fragrância de vida,
Sentimento de amor.

Ser Mãe
É ser rima e poesia
Ser pétala,
Dádiva,
Plena primavera.

Ser Mãe
É ser música
Canção e refrão,
Anjo, luz

O pulsar do coração.

Ser mãe
É ninar com mimo
Ser Santa em pleno paraíso.
Riso, alegria
Colo que ampara
Coletivo de sentimentos,
Amor raro, supremo.

Ser Mãe
É ser canto
Encanto da vida
Luar em versos,
Noite, dia
Luz que ilumina.

Ser Mãe,
É dádiva...
Anjo de Deus
Revestido de Maternidade,


Ser Mãe é ser anjo,
Ser Mãe é bondade!!


 Socorro Carvalho


Para minha sobrinha linda, Danielle Katrine
Minha musa e a MÃE  2017 
Mãe do:  Ámon 

Esposa do : Fábio Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...