quarta-feira, julho 19, 2017

ÁMON!! SEIS MESES DE VIDA!!!



Há seis meses, você brotou, lindamente, nos jardins de nossas vidas!! Uma semente maravilhosa!!Rebento precioso, que nasceu como recompensa do amor.

Você era um ser tão pequeninho, tão frágil, porém, tão forte e corajoso aos olhos de seus pais. Foi toda uma espera, e no momento de seu nascimento foi o ápice da felicidade nos olhos de Danielle e Fábio!

Semelhante a um pequeno raio de sol você surgiu iluminando o universo,  com todo brilho e luz natural. Por isso, recebeu o nome de Ámon!! Que , também, significa, rei dos deuses, força criadora de vida!!

Assim, lindo e exuberante, você chegou! Trouxe a pompa da poesia. A magia da música. O encanto da vida e se fez inspiração.


Hoje, seis meses após esse grande momento. Você cresceu!! Está grande e robusto, um lindo menino!! Guarda em si, o sorriso da infância e a felicidade em sua forma mais perfeita.
Seu riso lindo e feliz enche de luz cada espaço da casa e do coração de seus pais. Sua presença é alegria, que faz sorrir o coração. Como balsamo da vida,  perfuma versos e poemas, com a rima da emoção.

Ámon! Seis meses depois, o universo relembra sua chegada e a natureza canta sua existência. Lindo, sorridente, tem carisma de criança,  com a sensibilidade de gente grande e  uma inteligência que se agiganta em cada novo dia.

Hoje, as flores cantam. O sol nasceu radiante. A noite chegou deslumbrante, para celebrar uma festa em sua homenagem. Em nossos corações, sincera gratidão e agradecimento a Deus por ter nos presenteado com sua maravilhosa presença.



Feliz mesversário, Amonzinho!!!



 Com carinho da tia Help - Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com