quinta-feira, setembro 07, 2017

Maria Clara!! Feliz Aniversário!!!

Hoje, 03 de setembro, mês mais lindo do ano, é também o aniversário da minha sobrinha Maria Clara!!!

Um dia de festa, bolo,churrasco, brigadeiro de colher e muita alegria!! Afinal de contas, não é todo dia que se completa 14 anos de idade!! Égua, como o tempo passa rápido!! Mas tudo bem, graças a Deus que posso estar aqui e homenagear essa pessoa que é fabulosa!! Isso mesmo, determinada, inteligente e divertida. Também pudera nessas veias corre sangue da união Carvalho Lima e Correa Mota, junção perfeita para nascer esse ser tão especial e surpreendente que é você, Maria Clara!!! Queria juntar um monte de palavras bonitas e escrever boinitinho e tsl, mas talvez ela dissesse: " Ei tia, tá muito gay esse negócio", e eu ia ficar sem graça, pois é dona de um senso critico admirável. E é exatamente essa sinceridade que lhe torna linda e especial, sempre. Maria, você é um barato!! Um barato que sai caro, Cissa Jorge Mota que o diga. kkkkkk Enfim, todo esse papo é só para dizer que junto de você viro moleca, brinco e me divirto. Uma panqueca vira uma festa e tudo tem um sabor especial!! 


É uma das sobrinhas mais sincera, até demais e faz isso de um jeito ímpar e natural. Doa a quem doer. kkkkk Né Maria? É fresca, mas é muito legal, viuMaria Clara!! E eu amo muito, você. Por isso, venho aqui reforçar o que peço todas as noites em minhas orações. Que você seja sempre muito feliz e que tenha saúde para seguir firme em busca de seus sonhos.

Seja sempre você e que Deus conduza todas as decisões de sua vida!! Um grande beijo em seu coração!!

Feliz Aniversário!!! No ano que vem... tchan tchan tchan... !5 anos!!! Tá bom já!!! Você sabe o quanto me é cara e especial, né tia? Só amo amo amo... infinitamente!!!

Com carinho da tia Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com