terça-feira, dezembro 12, 2017

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine

Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor...

Mas como poetizar, descrever o que já nasceu uma obra de arte? Arte no jeito lindo de ser bela e enigmática.. Indefinível, como toda arte. Todavia, linda e elegante. 

Hoje, só quero te dizer do quanto me sinto honrada de ser tua tia e da sensação de me sentir mãe, mesmo sem te parir. Aquele sentimento de almas, que se amam. Sentimento que transborda quando estou junto de ti.

Teu jeito cuidadoso, às vezes, até exagerado é que faz de ti esse ser tão especial!! Menina que cresceu e se fez uma grande e expressiva mulher. Dona de uma elegância fina e um jeito ímpar de ser, determinada e feliz. Ah, como admiro esse teu jeito organizado de zelar pelas pessoas que estão ao teu lado, e até de cuidar de quem está distante. Mesmo que, muitas vezes,  pareça tão séria, tem dentro de si, um coração sorridente e cheio de bondade. E isso, me enche de satisfação!!

Por isso, falar de ti, Danielle Katrinne,  Dany, é algo delicioso, porque  moras em meu coração e em minhas orações. E, mesmo longe, a posso te sentir na brisa que passa. No sol que me aquece. No passarinho que canta e em tudo que possa me inspirar um verso, um poema. 

Falar da de ti, Danielle, é como ouvir Djavan,  Oswaldo Montenegro, em dias de primavera, e em cada palavra sentir  pulsar o coração, a emoção da canção a te ouvir, sentir, amar. Ouvir teus cuidados, em forma de recomendações. Sentir teu amor a me encher os olhos de gratidão e perceber o quanto é bom te amar, filha querida!! Quisera eu poder ser uma leve brisa e neste instante acariciar teu rosto e, em silêncio, beijar tua face. Porém, na impossibilidade, dobro meus joelhos e rezo por ti.


Hoje, 12 de dezembro, dia do teu aniversário!! Quero  desejar todas as bênçãos de Deus sobre tua vida junto de tua família, esposo Fábio e teu filho Ámon!! Que todos os teus sorrisos se transformem em luz a  iluminar os teus caminhos. E que Deus seja sempre o mediador de cada passo. Deus te abençoe com saúde e graça!! Que a sabedoria e a justiça te sejam sempre aliadas e que jamais percas a fé na humanidade. Que em teu coração só o amor faça morada, sem restrições. Pois o amor é tão pleno que enobrece e embeleza a alma do ser humano.


Feliz Aniversário, minha linda musa!! Tudo isso, só para dizer do quanto  EU TE AMO!!


Um grande beijo em seu coração

Da tia Help

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com