sexta-feira, maio 05, 2017

AMOR DO MEU CORAÇÃO...SAUDADE!!!


Minha poesia encontra em ti a inspiração mais suave e o verso mais doce. Quisera poder estar contigo e te ninar em meu colo, cantar Carinhoso ( mesmo desafinada) só para te fazer dormir. Meu lindo menino, doce curumim!

Meu neto, pedaço precioso do meu coração. Em cada novo alvorecer,  cada luta e lida é em tua homenagem e assim, em cada dia que acordo, renovo a coragem para seguir buscando e logo te ter mais perto, sob meu olhar coruja, de vó apaixonada!

Hoje, não é teu aniversário, mas foi mais um dia que acordei cheia de saudade de ti, do teu cheiro e tua conversa das madrugadas. Saudade do teu lindo sorriso e da suavidade da tua pele. A distância geográfica me impede de te tocar, mas a saudade imensa te traz na brisa que toca minha face. Em teus olhos encontro a rima, a poética singular da minha melhor poesia. 

Ao fim do dia,  início de cada noite estou junto de ti no silêncio da minha oração. É nesse momento que pulsa mais forte meu coração. Todo sentimento é pouco, para te falar do meu amor e gratidão por tua existência, tua presença. 

Pedro Filho, minha linda razão, melhor emoção, amor do meu coração!!!



Socorro Carvalho

Postagens em destaque

UM POEMA PARA ÁMON

Há dez meses... Você chegou!!! Trouxe no riso o estro. No calor O mais lindo poema de amor. Tão pequeno, tão meigo. Porém, forte e...