quarta-feira, maio 10, 2017

EM TI DESCANSO MEU LOUCO DESEJO...

Amor,
Sozinha, aqui, imaginando tua boca quente viajando em meu corpo. Acariciando segredos e descobrindo caminhos inimagináveis. Imaginando... O sabor gostoso do teu hálito, a embriagar minha louca inspiração. Como miragem vejo teu rosto sorrindo. Há um singelo deslumbramento em teu olhar. Mas não estais de verdade. Só uma miragem. Apenas minha saudade que te guarda, como presente do amor que nos chama, nos clama e nos aquece. Fecho os olhos e te busco no mais íntimo desejo e te delego a ser minha mais louca imaginação.  Ah, essa prosa! Que rege meus sentidos e te traz bonito, para dentro de mim. Loucura. Tortura. Saudade de ti. O frisson de tua presença, mesmo imaginária, arrepia minha pele. Acorda antigos sentimentos. Enquanto majestoso, dominas meus pensamentos. O aroma de teu antigo perfume, invade meus sentidos e logo te tenho comigo. No mais absurdo e insano delírio. Tu és meu pecado preferido. Mesmo em delírio, viajo em ti. Ancoro no sussurro de tua fala. Enquanto agonizo em teu falo e descanso em teu êxtase.


Socorro Carvalho
Foto: Internet

GRATIDÃO - ANJOS NA TERRA, ANJOS HUMANOS...

Hoje, venho fazer um post diferente!!

Estou aqui para dizer a você, que está lendo minha postagem, que estou vendendo roupas, como muita gente já sabe. É isso mesmo. Há, quase dois anos estou desempregada, porém, não estou aqui para reclamar. Ou muito menos, por estar me sentindo vítima. Pelo contrário. A cada dia, com a força de Deus, me sinto mais dona da minha história e dos meus feitos.

Apesar de o Mundo parecer estar cheio de muita gente má. Ainda se tem anjos na Terra!
Claro, que não são anjos de asas voando por ai. São seres humanos assim iguais a eu, cheios de defeitos e imperfeições. São anjos humanos. Anjos que surgem como protetores, dentro dos acasos da vida.

Por falar em acasos, assim surgiu Maria Rosália Carvalho Gonçalves, em minha vida. Ela é uma mulher forte e determinada. Uma mulher, que de início ao vê-la se tem a impressão que é brava e de pouco papo. É verdade, em parte. Forte ela é, brava também. Mas tem dentro de si um coração gigante. Coração grande. Mas não cresceu por ser ruím, por ter sentimentos negativos. Jamais. Tem o coração grande por ser especial e virtuosa. Pessoa que a cada dia me ensina um pouco mais sobre a vida. Com isso, me sinto mais forte a cada dia.

Ela me deu a mão e se colocou a minha disposição para me dar suas confecções para eu vender e ganhar minha graninha, em comissão. Ela me conheceu empregada, com “estatus social” dentro da comunicação. Porém, o mais interessante, é que não era só amiga do meu emprego ou estatus, se tornou minha amiga pessoal. Amiga da Socorro Carvalho.  Por isso, me estendeu as mãos e acreditou em meu potencial e capacidade.

Somos amigas e com diferentes contrastes. Só um exemplo. Ela é defensora radical do governo Temer. Eu sou grande apreciadora de Lula. Oposição que tem gerado um grande desconforto entre muita gente pelo Brasil. Porém, entre nós não existe isso. Pois nos respeitamos, mesmo que em alguns momentos ocorram algumas provocações. Enfim, as  ideologias em nosso negócio não contam. Porque nossa amizade e respeito vão muito além dessa politicagem vergonhosa que está contaminando o Brasil. Uma coisa tenho certeza. Ela jamais será eleitora de Lula. Enquanto, eu jamais me renderei a Temer. Isso é fato. Mas nossa amizade continuará intacta.

Por fim, sigo aqui agradecendo a essa mulher por ter sido e ser assim tão espetacular. Em me abrir as  portas, mesmo, sem se importar e no momento em que mais precisava.  Ao mesmo tempo,  quero só  agradecê-la. Agradecer, primeiramente,  a Deus por ter instrumentalizado minha comadre Rute Sampaio para, um dia, ter me apresentado  a  Rosália.

Depois volto a agradecer,  a própria Rosália por ter sido tão constante em minha vida, nos últimos tempos. Agradecer também a Rosalmira   Gonçalves , irmã da Rosália, por todo carinho. Agradecer por  nossas conversas engraçadas,  pelos sucos e cafezinhos, sempre preparados com muito carinho em cada nova visita. Os sucos, os cafés são simples, mas revigorantes ao meu coração. Porque são preparados para minha pessoa e não para meu status   social, meu emprego. E isso, não tem preço. É ímpar.

Não muito diferente, Rosália sem ligar se tenho emprego ou não, sempre, me prepara o melhor cardápio e me oferta o que tem de  mais especial em sua casa. E, mesmo sem perceber me inspira a  cada dia a ser  uma pessoa melhor.

Hoje, acordei com essa vontade de agradecer e compartilhar esse momento da minha vida.
Estou sim, sem trabalho de carteira assinada. Estou sem o tal estatus social tão “prezado” por pessoas supérfluas. Porém, o que tenho de mais verdadeiro é o que tenho aqui dentro do meu peito, minha essência. E ser valorizada e respeitada por ela, supera qualquer dificuldade e  condição.

Não sou vítima! Jamais. Ressalto, tudo que até hoje vivi, trabalhando de carteira assinada, me proporcionou grandes momentos de aprendizados. Mas não lamento e nem sinto saudades.  A vida tem me ensinado muito. Hoje, posso ver e entender que precisamos de tão pouco para nossa felicidade. E isso é que tenho experimentado, feliz com pouco. Mas feliz.

Não estou vendendo roupas por ganância. Estou vendendo como uma forma de trabalho para  viver com dignidade.  E, claro, o faço usando os dons que Deus me deu de especial, a Poesia. Sem esquecer a elegância e bom gosto de uma boa libriana.

A você, que já é nosso e nossa cliente muito obrigada!! Seguimos por aqui protagonizando e fazendo História. Com a certeza de que nesse Mundo de tanta superficialidade ser valorizada pelo que se é, eis ai a maior dádiva para um ser humano.

Gratidão gratidão, aos anjos da Terra, anjos humanos!!

Socorro Carvalho