terça-feira, julho 11, 2017

CUNHADA, DULCE GOMES!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!



Ôpâ! Para tudo que hoje é dia de uma boa festa,  para celebrar o dom da vida. Não precisa de muita “sofisticação”, pois a beleza está na simplicidade dos detalhes. Por falar em simplicidade, essa é uma de suas grandes marcas. Talvez seja por isso que sempre nos demos tão  bem. Tornamo-nos grandes amigas e como presente do destino, posteriormente, cunhadas. Ai tenho certeza, do quanto Deus é maravilhoso e guarda em suas decisões, grandes e deliciosas surpresas. E eu que tantas vezes ouvi aquela velha frase, ainda lembra? Não direi, para continuar na imaginação do povo, mas nós duas sabemos do que estou falando, né?


Nossa quantas histórias vividas, momentos partilhados, carinhos trocados, discussões e “porradas”, você com esse jeito despojado e eu com meu jeito mais restrito, aqui e ali tínhamos um bom embate. E daí? Sinal que somos duas mulheres fortes, de fibra e personalidade. Que legal!

Não contarei nossas histórias, claro. Mas hoje vou arrumar tudo para seu aniversário!! Os pestiscos? Fica por conta de Joana Rô, Ou Rô Almada como preferir. A caixinha de cerveja fica sob responsabilidade da Denise Aragão. Já as calabresas,  pode deixar que a Ednilza frita, sem óleo. Ah, também, pode chamar o Elenilson com sua pompa para, no final da festa, cantar Reginaldo Rossi (A raposa e as uvas) hino de tantas madrugadas, que ninguém saiba, no antigo Bodegão ou mesmo no Posto Capivara, numa pequena e inesquecível reunião. O bolo deixa por minha conta eu faço,. Mas convidarei Orthiz e Ornicinho, para completarem a festa. E te prometo não deixar o Jadson e o Weverton roubarem as frutas de cima do bolo.  Para contar as boas histórias, convido o  Miguel ( Sula) para alegrar a noite e deixa-la mais especial. E o repertório? Ah, pode um ser um sertanejo com  Bruno e Marrone ou quem sabe um bom brega com Wanderley Andrande, Reginaldo Rossi, Alberto Moreno e por ai segue. No pedaço, só vão faltar  o cheiroso do Manoelzinho, pra lhe chamar de cheirosa e o cisca puta do seu Renato para contar “boas” histórias. É que eles foram embora e olha só uma coisa, eles não são  fraco não, viu. Evoluiram!! Tornaram-se anjos os dois sacanas e agora ficam nos olhando lá do céu!! Mas nada de tristeza, deixa eu seguir a festa com a gente que, ainda, está aqui. No caso de faltar cerveja a gente compra no Emano ou no Irã, pode deixar  que o  Félix vai aparecer e pagar todas.  Para cantar parabéns convidarei essa turma: Conce, Nilza, Gabriel, Zelma, Zilda, Juliana, Andreza, Acássio, Leilson, Aline, Danielle, Regiane, Alice, Moema, Edna, Nathália, Augusta, Leôncio, Wbelma, Téia, Ligia, Mara, Néia, Pipi e até o porrinha do Nande!!  Éguaaa, Dulce!! Essa festa vai ser pra lá de boa!! Boa  demais!!! Kkkkkkk



Só gente das nossas histórias!! Essa lembrança é apenas para lhe dizer do quanto sua presença me é especial. Como sempre digo, papai lá no céu, está muito feliz em saber que o caçulinha dele, querido, está sendo cuidado por você, assim com tanto carinho e amor. Pois, você é a esposa mais maravilhosa e fiel, que conheço. E assim, juntos,  você e ele têm o privilégio de estarem casados e hoje serem esposa e marido, olha que lindo!! Que destino, hein!! Simplesmente, fantástico.  Meu irmão ganhou uma esposa e eu,  uma super cunhada. Mulher digna, guerreira e honrada!!


Então, Dulce, todo esse papo foi só para te trazer todo meu carinho recheado com votos sinceros de saúde e felicidades!! Que Deus continue abençoando sua vida junto do meu irmão Francisco Wilson e que em cada novo dia vocês sigam sempre inspirados como dois eternos  namorados apaixonados.  
Saiba que ter você como cunhada é uma grande alegria e eu sou grata a Deus por ter me permitido essa deliciosa experiência.


Um grande beijo em seu coração !! Um brinde a nossa amizade!! Feliz Aniversário!! Amo você de todo meu coração. Obrigada por ser essa pessoa tão simples e preciosa!!! Vida longa, para que seguir alegrando e compartilhando tantos lindos e bons momentos, com sua luz e alegria!!!

Com carinho da sua cunhada mais chata ( porém, sincera)...

Eu – Socorro Carvalho